quarta-feira, 27 de maio de 2015

Pelo correio # 9 | Sabonete, sabonetezinho

Olá, meus amores =)

Como se devem ter apercebido, pelo minha contínua ausência dos vossos cantinhos, ando cheia de trabalho. Felizmente consegui passar por aqui, para dar sinais de vida e para vos mostrar o que me chegou pelo correio.

A Cor Silver é uma marca de produtos de cuidados de pele, que reune uma série de ingredientes naturais como jojoba e aloe, entre outros, e junta-os com um complexo de prata-sílica. Curiosas? Eu também fiquei! A marca gentilmente enviou-me um starter size do seu sabonete, que já comecei a usar.



Mal tenha uma opinião formada, conto-vos tudinho!

Já conheciam a marca?

14 comentários:

  1. o packaging parece maravilhoso =)

    xoxo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O melhor é que o sabonete dura séculos ;)

      Beijinhos

      Eliminar
  2. Não conhecia mas estou muito curiosa :)

    ResponderEliminar
  3. Também nunca tinha ouvido falar da marca, mas fico à espera da tua opinião formada.

    Ana, A Policromia
    A Policromia no Facebook

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu estou apaixonada pelo sabonete ;)

      Beijinhos

      Eliminar
  4. Não conhecia mas estou curiosa para saber mais :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Espero brevemente conseguir pôr no ar a minha opinião ;)

      Beijinhos

      Eliminar
  5. Respostas
    1. Espero muito em breve contar tudo ;)

      Beijinhos

      Eliminar