domingo, 17 de maio de 2015

Pelo Correio # 8 | Less is More Organic Hair Care

Olá, meus amores =)


Fazem hoje exactamente 10 dias que não compro um blush (ou produtos semelhantes)... Tem sido uma aventura complicada, com altos e baixos. Tenho conseguido resistir, o que é bom sinal!
Andei desaparecida, não só devido ao trabalho mas também porque me senti muito desmotivada para escrever. Também não consegui passar pelos vossos cantinhos...

A semana foi repleta de altos e baixos, ao ponto de na passada quinta-feira chegar triste a casa. Mas até hoje não sei o porquê daquele estado de espírito! A verdade é que estava triste, e só me animei um pouco porque à minha espera estava um caixote carregado de mimos da Less is More Organic Hair Care.


Para testar recebi o Aloe mint volume shampoo, o Aloe mint volume conditioner , o Proteinspray, o Herbal tonic e uma Minibrush ocean green, que é uma escova pequena super prática e gira. O champô e o condicionador são indicados para cabelo normal a oleoso, o spray é um leave in para todos os tipos de cabelo, e o tónico é indicado para acalmar o couro cabeludo. Empolguei-me e já os comecei a usar, por isso assim que tiver uma opinião formada conto tudo!

Para quem não conhece, a Less is More possui a primeira gama de cuidados capilares e produtos orgânicos de styling orgânicos de primeira qualidade. Alia a funcionalidade e a simplicidade, a beleza e a saúde bem como as preocupações éticas e intenções estéticas. Além disso, a todos os benefícios estéticos aliam-se os benefícios de aromaterapia.

Vocês já ouviram falar nestes produtos? Qual é o produto que vos atraiu mais?

4 comentários:

  1. que sortuda! já quero testar essa marca há algum tempo

    xoxo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acredito! Tenho visto resultados que não pensava serem possíveis. Eu estou a adorar o tónico que acalma o couro cabeludo :)

      Beijinhos

      Eliminar