quinta-feira, 21 de maio de 2015

Desejos de Consumo | Wishlist # 7

Olá, meus amores =)

Estou à exactamente 14 dias sem fazer compras, daqueles produtos que vocês sabem xD O que significa que, já tenho uma lista gigante de produtos desejados! Assim, resolvi partilhar convosco mais uma wishlist.

Vamos ver quais são os meus produtos desejados?


Desde que comecei a usar o blush da Benefit, que me tenho interessado por mais produtos da marca. Este bronzer é um desses casos!


Quando acabar o meu ano sem compras, este é um iluminador que certamente comprarei.



Uma das minhas obsessões são as minhas olheiras, por isso nada como um produto para escondê-las.


Esta máscara de pestanas, desde que foi lançada, anda debaixo de olho.



Para manter os meus lábios hidratados!

Estes são apenas alguns dos produtos que andam debaixo de olho! E vocês, já usaram algum deles? Se sim, o que acham do mesmo?

10 comentários:

  1. bem... fazer uma wishlist para daqui a um ano é para masoquistas, amiga =P

    xoxo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Looool... Tens mesmo razão xD É o meu lado consumista a falar! Não posso é ceder à tentação :p

      Beijinhos

      Eliminar
  2. Nunca usei a máscara de pestanas, mas restantes produtos são óptimas escolhas.
    Beijinhos ❤
    https://lenesstuff.wordpress.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu tenho lido opiniões positivas sobre a máscara, por isso ando muito curiosa :)

      Beijinhos

      Eliminar
  3. Um de cada para mim.

    Isabel Sá
    https://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Respostas
    1. Tenho ouvido falar tão bem dele, que ando super curiosa.

      Beijinhos

      Eliminar
  5. Partilho o teu desejo xD Tirando o carmex, que não sei porquê não me chama à atenção :S


    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. :) Era um de cada, não era? Excepto o carmex (no teu caso) ;)

      Beijinhos

      Eliminar