terça-feira, 28 de abril de 2015

Sugestões para o Dia da Mãe - A Refan Ponta Delgada ajuda!

Olá, meus amores =)

Espero que estejam bem! 

Como o Dia da Mãe, está quase a chegar resolvi trazer uma selecção de produtos que podem comprar para as vossas mamãs na Refan Ponta Delgada (e noutras Refans espalhadas pelo país).

Vamos ver as minhas sugestões?

Para uma pele cheirosa e muito hidratada.


Para uma hidratação mais leve, mas bem cheirosa.

Para exfoliar a pele (adoro o cheiro desta linha! Apetece comer).

Para hidratar a zona ocular.

Para que as vossas mamãs tenham um banho super relaxante!

Conheciam algum destes produtos?
Já compraram a prenda para a vossa mãe?









4 comentários:

  1. Acho óptimas sugestões, infelizmente para a minha não dá x) Ela não é dada à área da cosmética.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A minha mãe até à pouco tempo também era assim ;) Depois consegui convencê-la xD

      Beijinhos

      Eliminar