quarta-feira, 8 de abril de 2015

Shopaholic # 4

Olá, meus amores =)

Espero que se encontrem bem! 

Hoje resolvi trazer-vos um post, sobre as minhas últimas compras. 
Cada vez mais, me ando a conter nas compras. Sinceramente, estou a pensar em entrar em modo "sem compras" muito em breve (sim, eu sei que da última vez as coisas não resultaram...mas, tenho que ganhar juízo e gastar o que tenho em casa).


Comprei o meu creme de olhos favorito: é da Eveline Cosmetics (sim, eu sei que vos devo uma review!). Além disso, comprei 2 máscaras de pestanas (uma da Ingrid Cosmetics e a outra da Miss Butterfly, 2 blushs (um da W7 e outro da Ingrid Cosmetics) e 1 pó compacto (da Miss Butterfly). 
Os blushs e o pó não eram necessários, foi mesmo gula cosmética (ou algo do género, mas percebem a ideia). As duas máscaras de pestanas eram necessárias, porque o meu stock de máscaras anda a chegar ao fim. Vocês sabem que só uso uma máscara durante 3-4 meses, e depois vão para o lixo. Imaginem a minha cara, ao ir buscar máscaras à gaveta e descobrir que estavam no fim...

Já usaram algum destes produtos?

12 comentários:

  1. Respostas
    1. xD Estas nem são as mais fofas de todas ;)

      Beijinhos

      Eliminar
  2. Os blush parecem ter um tom muito bonito :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Têm mesmo, e o da W7 é hiperpigmentado!

      Beijinhos

      Eliminar
  3. Nunca usei nenhum, mas a embalagens são super apelativas :)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Respostas
    1. A marca tem uma óptima relação qualidade/preço! Os blushs têm sempre uma pigmentação brutal, e adoro as máscaras de pestanas :)

      Beijinhos

      Eliminar
  5. Respostas
    1. Recomendo o creme de olhos, e o blush da W7 ;)

      Beijinhos

      Eliminar