domingo, 26 de abril de 2015

Review | Skinetica Skin Toner

Olá, meus amores =)

Hello =) For the review of Skinetica Skin Toner, please click on "translate".

Espero que o vosso fim de semana,ou o que resta dele, esteja a ser bom. O meu está a ser bem preenchido, mas consegui passar por cá para vos trazer uma review do Skin Toner da Skinetica.


Como já aqui falei várias vezes, a minha pele resolveu que eu tinha que virar teenager, que é o mesmo que dizer: o acne atacou em força. Assim, a minha expectativa era muita quando recebi este tónico para testar.

A marca

A Skinetica é uma marca de produtos de tratamento da pele, que comercializa produtos não tóxicos e que ajudam a tratar o acne. A sua estrela é o Skin Toner, que segundo a marca actua como um super tónico limpando impurezas da pele que outros tónicos não limpam. Para além disso, este tónico actua no acne diminuindo as borbulhas de uma forma rápida e eficaz.

A minha opinião

Este tónico vem num frasco de plástico, e com tampa de enroscar, que nas minhas mãos foi resistente. O produto tem um cheiro a medicamento, mas que rapidamente desaparece.
Quando ao que promete, eu tinha muitas expectativas e ao mesmo tempo estava um pouco céptica... A verdade é que este produto realmente ajudou a diminuir muitas das minhas borbulhas. Eu colocava-o em cima da borbulha, e no dia seguinte ela estava mais seca. Ao fim de três dias, já só tinha a marca (sim, eu sei que devia ter tirado fotos).
Quanto a usá-lo como um tónico normal, usei-o e o teste do algodão foi assustador. Contudo, como a minha pele é mista (com alguns tiques de oleosa, quando lhe dá na real gana) notei que o produto me secava a pele. Por isso, acabei por utilizá-lo apenas sobre as borbulhas.

Preço: £ 9.95 (~13.90 por 70ml)
Voltaria a comprar: Sim

Para mais informações visitem

Já usaram? Conheciam a marca?

20 comentários:

  1. É mesmo 70 ml (acabadinho de confirmar na garrafa vazia, e no site ) xD Mas obrigada na mesma, que por momentos puseste-me na dúvida ;)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Desconhecia por completo esse tónico!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. I would like to try it out!

    Hello dear, I’m an italian blogger and what do you think to follow each other here and on the other social networks? Thank you so much! Let me know when you follow me and I’ll follow back.
    Giada, blogger of Being Over the Moon

    ResponderEliminar
  4. Respostas
    1. Eu notei diferenças, por isso aconselho ;)

      Beijinhos

      Eliminar
  5. Dava-me jeito um produto desses :o
    Que a minha cara às vezes fica escura de tanta borculha --'
    Beijinho,
    Blog ❀ K of Kawaii ❀ | Instagram

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Xii que mau! Realmente ele ajuda bastante a "atacar" as borbulhas.

      Beijinhos

      Eliminar
  6. Parece óptimo o produto. Adorei o post =)
    Beijinhos**

    http://friendshipandstyle.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Nunca tinha ouvido falar dessa marca! Fiquei curiosa :)

    Beijinho*
    Ana Pinto
    http://style2beautyblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Só é pena a pouca variedade de produtos, que a marca tem...

      Beijinhos

      Eliminar
  8. Não conhecia o produto e até me dava um jeitão!

    Já o fim-de-semana, passa a correr, como sempre (grrrr).

    Beijinho e boa semana *

    http://agatadesaltosaltos.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ele é mesmo bom ;)

      Mesmo... O fim-de-semana voa, enquanto os dias úteis passam lentamente xD

      Espero que tenhas uma excelente semana.

      Beijinhos

      Eliminar