segunda-feira, 20 de abril de 2015

Review| Omorose Cosmetics

Olá, meus amores =)

Hello =) For a review in english, please click on "translate"!

Hoje resolvi trazer-vos uma review tripla! Sim, leram bem! Vou falar de três produtos, dos quais já deveria ter falado à mais tempo. Por um lado, é excelente só agora falar neles pois assim pude testá-los em várias situações (incluindo a mudança da minha pele, e o actual momento teenager que está a atravessar).

Um ponto importante que, quero referir é que vou deixar de fazer a tradicional classificação. Isto porque deixou de fazer sentido fazê-lo, visto as classificações serem muito subjectivas. Um 4 para mim, pode não o ser para vocês. Sinceramente, não me parece correcto estar a rotular um produto. A minha ideia é apenas apresentar o preço dos produtos, e dizer se os compraria ou não novamente. Acho que por aí, já poderão ver se achei que um certo produto vale mesmo a pena (para além da review que faço sobre ele).
Com isto quero ser o mais justa e transparente possível, independentemente de um produto ter sido cedido para testes ou comprado por mim.
Após esta explicação vamos às reviews ;)



À tempos atrás, recebi da Omorose Cosmetics três produtos: um BB stick, um pó solto Satyn e um duo de sombras Hipnotic eyes. Após muito usá-los quero partilhar convosco a minha opinião sobre eles. 


A marca



A Omorose Cosmetics, é uma marca da Malásia, que foi criada por dois amigos que se conheceram em 1990. Numa viagem ao Egipto, Pauline e Terry inspirados pelo ambiente, resolveram unir-se e criar uma empresa. A marca foi criada em 2013 graças aos conhecimentos de ambos, que conseguiram conjugar muito bem (na minha opinião). "Omorose" quer dizer "bonito" na língua egípcia ancestral.
Esta marca produz maquilhagem (sombras, bb cream,pestanas falsas, entre outros), que utiliza produtos naturais. Além disso, a marca não testa em animais :)


A minha opinião


Como vou falar de três produtos, vou tentar ser o mais objectiva possível de modo a não me alongar muito. 

Satyn
Este pó finalizador superfino existe em dois tipos, o Flawless (que é o que tenho; não tem brilhos) e o Diamond. Vem numa embalagem  de plástico super fofa, com o formato de bola, e contém uma esponjinha que pode ser utilizada para aplicar o produto. Eu raramente a uso, pois prefiro usar um pincel.


Este pó confere um acabamento acetinado suave e foi concebido para todos os tipos de pele.
Uma das vantagens deste pó é ser incolor, logo pode ser usado todo o ano em qualquer tonalidade de pele.
Usei-o nas mais variadas situações. Como pó finalizador por todo o rosto gostei do efeito no entanto, foi para selar o corrector de olheiras que mais lhe dei uso. Talvez pelo facto de não acumular nas linhas finas dos olhos, este tornou-se o meu pó favorito para esta zona.
Este pó é muito fino e suave, sendo muito confortável de usar. Além disso, não me provocou nenhuma reacção alérgica.
Preço: $32 (~29.61€)
Voltaria a comprar? Sim

BB Stick
Este bb stick, como o próprio nome indica, vem em bastão. A embalagem é em plástico, e tem o mecanismo de rodar para o produto subir (como um batom). Além disso contém SPF 35 (é suposto ser uma base com protector solar) e o meu é na cor "light & fair".


Quando abri o produto pela primeira vez, assustei-me. Isto porque à primeira vista tem uma tonalidade amarelada, e comecei logo a pensar que me iria ficar mal. A verdade é que após ser espalhado pelo rosto, a cor do produto funde-se perfeitamente com o tom da minha pele.
Apliquei-o sempre com os dedos, pois tem uma textura cremosa. Parece que se derrete em contacto com o calor dos dedos, o que o torna muito fácil de espalhar.
Sinceramente, e apesar de gostar bastante dele, este produto é mais um bb cream do que uma base (como é referido pela marca), tendo uma cobertura leve e deixando um toque sedoso pelo rosto. Numa pele oleosa, acho que pode não se portar muito bem mesmo com pó compacto. A minha pele é mista, com tendência a oleosa e passadas 3 a 4 horas, eu já precisava de retocar o pó.
Apesar deste pequeno inconveniente, gosto muito deste produto e acho-o extremamente útil agora que a temperatura começa a subir (apesar de as máximas por aqui, não irem além dos 18-19 graus por enquanto).
Preço: $35 (~32.39€)
Voltaria a comprar? Talvez


Hypnotic Eyes
Este duo de sombras, vem numa embalagem em plástico e com um espelho (o que a torna prática para levar na mala, ou numa viagem). As duas sombras contêm ligeiros brilhos, são extremamente sedosas e até certo ponto cremosas (apesar de serem em pó). O meu duo é na cor Come-to-bed (sugestivo), que consiste numa sombra rosa e numa sombra preta. Na foto mostro a pigmentação de ambas com e sem primer.


A foto não foi das melhores, pois a sombra rosa na pálpebra fica mais visível do que o que conseguem visualizar na foto.
Este duo de sombras tem sofrido muitos acidentes, por isso podem ver algumas zonas das sombras partidas. A verdade é que enquanto, não se partirem mais do que isto eu não as vou recompactar. Sim, eu sei que sou preguiçosa :p
Adoro este duo, por dois motivos: a cor e a textura. Além disso, na minha pálpebra não acumulam e duram umas boas 8h intactas.
Preço: $17 (~15.73)
Voltaria a comprar? Sim

Conheciam a marca? Já usaram algum dos produtos? 

Para mais informações visitem

16 comentários:

  1. Por acaso não conhecia nenhum dos produtos, nem a marca. Mas gostei imenso do bb cream em stick, parece-me muito prático mesmo!
    THE PINK ELEPHANT SHOE | FACEBOOK | YOUTUBE CHANNEL |

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É mesmo muito prático :) Podes levá-lo na mala, que ocupa pouco espaço ;)

      Beijinhos

      Eliminar
  2. Não conhecia a marca, mas mesmo assim gostei do post bj
    http://fashionprincess23.blogspot.pt/2015/04/o-adeus-de-gisele-bundchen-as-passereles.html

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É uma marca que vale a pena conhecer. Pena é que por enquanto eles têm pouca variedade de produtos.

      Beijinhos

      Eliminar
  3. Não conhecia a marca... Fiquei curiosa :)

    Beijinho*
    Ana Pinto
    http://style2beautyblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Não conhecia estes produtos!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Passatempo a decorrer, participa: http://writtenbyjoana.blogspot.pt/2015/04/e-para-oferecer-1.html

    ResponderEliminar
  6. O duo de sombras realmente parece ser bom :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Realmente é :) São tão sedosas :)

      Beijinhos

      Eliminar
  7. Mas que interessante, não conhecia essa marca. Fiquei interessada no pó! Pareceu-me bem.

    Ana, A Policromia
    A Policromia no Facebook

    ResponderEliminar