sábado, 18 de abril de 2015

Pessoal | Então e o blogue?

Olá, meus amores =)


Quem segue o blogue pelo facebook, sabe que tenho andado em introspecção. Ando a reflectir sobre muitos assuntos, e isso tem-me mantido afastada de tudo. 

Este cantinho é um dos meus hobbies, e quando um dos nossos hobbies nos começa a fazer parar para reflectir (com demasiada frequência) é porque algo não vai bem. Pelo menos essa é a minha opinião! Por isso o melhor foi afastar-me, para conseguir arranjar a resposta a todas as minhas questões! Para algumas já arranjei a resposta. Quanto às restantes...Bem, aos poucos vou ter as respostas.

Este cantinho sempre foi um escape ao meu dia-a-dia, no entanto e não sei muito bem porquê comecei a ambicionar visualizações e visualizações (independentemente do conteúdo que aqui postava ser ou não digno de tal). Claro que isso condicionou e muito, tudo o que escrevia. 
Por vezes deixei de ser eu! Fiz alguns posts, que hoje ao olhar para trás não os faria! 

Hoje tenho a plena consciência que algo que não nos sai do coração, não faz sentido de ser feito! Toda esta reflexão serviu para ter a certeza de duas coisas: quero manter o blogue, e não poderei postar diariamente (por dois motivos: falta de tempo, e falta de inspiração). Ando a pensar seriamente em postar 3 a 4 vezes por semana, consoante puder. 

Posso continuar a contar convosco desse lado?

2 comentários:

  1. Podes continuar comigo que irei estar aqui para ler e ver e comentar! :)
    Força. Tudo o que tem boa vontade tem muita força também.

    Ana, A Policromia
    A Policromia no Facebook

    ResponderEliminar