segunda-feira, 6 de abril de 2015

Mini review | Experiência acne & LUNA

Olá, meus amores =)

Lembram-se de ter dito que ira pôr a minha pele à prova com a LUNA, durante uma semana, para ver o que acontecia ao meu acne? Pois bem, já passou uma semana e venho vos contar tudo!

A ideia de pôr a minha pele à prova, deveu-se ao facto de não saber se este dispositivo poderia ou não afectar as minhas borbulhas! Quero com isto dizer: esfolar, estragar, rebentar, etc, as minhas borbulhas e, consequentemente deixar marcas.


Devido às minhas borbulhas, não posso usar uma máquina qualquer para limpar a pele. Eu tenho uma daquelas com escova que roda, que tive que encostar a um canto, pois dava-me cabo das borbulhas (fiquei com marcas, que ainda estão em recuperação). Antes dessa, simplesmente usava os dedos para lavar a face!
Comecei a usar a LUNA não só para ver se após um mês de uso, a minha pele estava diferente mas também para ver se a curto prazo notava diferenças.

A marca diz que após 3 dias de uso se começam a notar diferenças (eu duvidei muito disso, confesso! A verdade é que agora dou o braço a torcer!).
Após 3 dias , 6 dias e 9 dias de uso parei para registar as diferenças na minha pele!
Nenhuma borbulha foi vitima da máquina, o que foi óptimo!
Após 3 dias de uso, reparei que a pele parecia mais lisa. Passados 6 dias de uso, algumas marcas de borbulhas pareciam-me menores. Após 9 dias de uso, tive mesmo a certeza que a pele estava mais lisa, e que as marcas de acne estavam mesmo menores. Portanto, suponho que após o mês de uso essas marcas desapareçam por completo.

Quando passar um mês de utilização deste dispositivo, eu venho contar-vos tudo ;)

E vocês, já usaram? O que fazem quanto ao acne?

6 comentários:

  1. eu agora já tenhopouquinho acne - até me vou dando ao luxo de nem lhes fazer nada, mas sempre tve medo dessas maquinetas... quero ver a tua opinião final (com fotos de preferencia xD)

    xoxo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Loooool... Sim, eu fui muito totó! Esqueci-me de tirar as fotos do antes xD

      Eu também tinha, até porque a máquina que comprei antes de receber a LUNA era uma destruídora de borbulhas :( Por isso quando comecei a usar esta, estava com medinho.

      Beijinhos

      Eliminar
  2. Eu nunca utilizei (até porque já não tenho acne,tirando uma ou outra borbulha de vez em quando) mas é bom ver que o aparelho produz resultados :)

    Beijinho
    http://dcidadedopecado.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ;) O meu organismo achou por bem "oferecer-me" uma pele de teenager xD Por isso agora, ando a lutar contra o acne.

      Beijinhos

      Eliminar
  3. Ando mesmo curiosa para testar esta engenhoca ehehe :)

    ResponderEliminar