domingo, 5 de abril de 2015

Favoritos | Fevereiro e Março de 2015

Olá, meus amores =)

Espero que estejam bem!

Eu sei que disse que não faria post de favoritos de Fevereiro, mas a verdade é que quando estava a ver o que mais usei em Março apercebi-me que alguns deles também foram usados em Fevereiro. Assim, resolvi fazer um post sobre os favoritos dos dois meses.


Maquilhagem
- Máscara de pestanas Flirty eyes da W7 - as pestanas ficam bem separadas, com o volume e comprimento certo;
- Primer tea tree pore minimizer da TBS - um dos meus amados, que tem ajudado e muito a minha pele
- Bb cream tea tree da TBS - o único bb cream da marca de que gosto. Matifica a pele ao mesmo tempo que a trata;
- Corrector tea tree da TBS - óptimo para cobrir as borbulhas, enquanto as trata;
- Corrector camouflage da Catrice - após um tempo em que ele não me cobria as olheiras, mudei a forma de aplicação e consegui que ele tapasse as minhas olheiras;
- Iluminador Milani - usei-o como blush, porque para além de iluminar dá um toque de cor às maçãs do rosto sem parecer artificial;
- Bronzer Africa da W7 - ele tem uma cor tão linda, que é impossível não gostar dele;
- Blush Bourjois, na cor 40 Rose Thé - amo este blush desde o momento em que o comprei;
- Blush Accord Perfect da L'Oreal , na cor 150 - tem uma pigmentação excelente e esfuma muito bem;
- Paleta In the Nude da W7 - simplesmente adoro!
- Quarteto de sombras da Essence, na cor 15 Most Wanted - estas quatro cores são excelentes para a maquilhagem do dia-a-dia ;)
- Paleta Naked Basics 2 - se anteriormente focava-me sempre nas primeiras 3 sombras, em Março explorei as outras cores. Amo estas sombras!
- Beautifying lip smoother da Catrice, na cor 020 Apricot cream - hidrata os lábios ao mesmo tempo que dá um toque leve de cor;
- Geleia real de rosa da Oriflame - óptima para hidratar os cotovelos e joelhos;
- Batons Essence , nas cores 13 Love Me e 07 Natural Beauty - este mês fiquei-me pelos tons mais nude;
- Rally balm, da Red Apple Lipstick - já falei dele aqui;
- Elf plumping lip glaze - para além de dar cor aos lábios, estes mantêm-se hidratados o dia todo.

Cuidados de pele

- Body mist de clementina da TBS - eu adoro-o por ter um aroma leve e fresco;
- Shampoo Nodé Fluido, da Bioderma - o meu salvador capilar. Eu já estava a voltar a introduzir shampoo normal na minha rotina mas as coisas correm mal!
- Shampoo seco Oriflame , para cabelos oleosos- não deixa resíduos brancos no cabelo. O seu único inconveniente é ter um cheiro forte;
- Leave in D-Vinity - para além de não pesar no cabelo, hidrata-o muito bem deixando uma bruma de coco no cabelo;
- Biosource foaming cleanser, da Biotherm - lava a pele em profundidade;
- Creme de mãos da Refan - hidrata as mãos deixando um cheiro muito bom;
- Body butter de morango da TBS - é das minhas favoritas;
- Creme de mãos Eucerin - usei-o sempre ao deitar
- Exfoliante Seaweed, da TBS - o meu amado exfoliante facial! Acabo sempre por voltar a ele;
- Creme Sébium global, da Bioderma - o meu creme de dia, desde que a minha pele virou teenager;
- Sérum Sébium, da Bioderma - o meu creme de noite;
- Creme de olhos Eveline - já é a minha segunda embalagem (e recentemente comprei outra para ter em stock). É sem dúvida um óptimo creme de olhos que alia qualidade a um preço reduzido;
- Tónico Pure Skin, da Essence - mais um aliado contra o acne. Desde que o uso que a minha pele não quer outro.

Ufa! Este post foi grandito!

Já usaram algum destes produtos?

8 comentários:

  1. Belo post e belos produtos que aí tens!
    :)
    Beijinho e Boa Páscoa!
    http://mustbepink.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Tens review dessa paleta da W7? :) Parece linda :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda não tenho, mas tenho que a fazer brevemente! É uma paleta que vale bem a pena ;) Mas eu sou suspeita, porque adoro tons a puxar para o rosa.

      Beijinhos

      Eliminar
  3. Uns produtos utilizo, outros fiquei muito curiosa em experimentar! :D

    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. :)

      Qualquer um dos produtos acima, vale bem a pena ;) Qual te deixou mais curiosa?

      Beijinhos

      Eliminar
  4. Adoro o Body butter de morango da TBS.

    Beijinhos ❤

    https://lenesstuff.wordpress.com/

    ResponderEliminar