quarta-feira, 22 de abril de 2015

Desejos de Consumo | Wishlist # 6

Olá, meus amores =)

Sabem aqueles produtos, que subitamente vemos e que queremos? Sim, estou a falar de mais uma whislist. 

Pela primeira vez, dei por mim a suspirar por alguns itens que até aqui não me suscitavam curiosidade... Digo até aqui, porque de um momento para o outro comecei a babar por eles e até a fazer contas às minhas poupanças para ver se esticavam para eles.

Vamos lá ver quais são?

Desde que vi este blushing bronzer, que ele não me sai da cabeça. Acho que se o vir ao vivo tenho um colapso nervoso (ok! Menos drama!),



Este podia vir cá para a estante do meu quarto, que começa a afastar todos os outros livros para fazer espaço para o receber. Brincadeirinha...Ou não :p


Sim, eu sei que tenho muitos blushs! Mas, este anda a deixar-me com falta de ar. Sabem aqueles produtos que metemos na cabeça que temos que ter? Este é um destes casos.


Eu sou fã desta escritora, e tenho todos os livros dela que foram publicados em Portugal. Já ando a separar o dinheiro para poder comprar este livro.

Não sei muito bem porquê, e acreditem que nem vale a pena perguntarem-me o porquê do meu desejo súbito por este produto. A verdade é que ando a pensar mesmo em comprá-lo!


Então e vocês, já usaram algum destes produtos de maquilhagem? Quanto aos livros, algum vos despertou curiosidade?

16 comentários:

  1. oh meu deus, esse produto da too faced é fofo demais!!!

    xoxo

    ResponderEliminar
  2. Nunca faço uma wish list porque não sei o que quero primeiro, ops, consumismo em ação :X
    Beijinhos
    bbelieve123.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Lol.
      Eu se conseguir meia dúzia de produtos que coloco nas minhas wishlist todas, já ficava contente :p

      Sim, ando muito consumistas xD

      Beijinhos

      Eliminar
  3. O blushing bronzer é mesmo lindo !
    xoxo,

    http://atwednesdaysiwearpink.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Partilho os teus desejos com os blush xD

    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. :) São tão lindos! Tenho que deixar de ser viciada em blushs xD

      Beijinhos

      Eliminar
  5. Respostas
    1. Eu gosto muito dela. Os romances dela são leves, mas nada lamechas.

      Beijinhos

      Eliminar
  6. Esse blushing bronzer é tãoooo fofo! Também já quis muito o faceform mas não sei passou-me o desejo :/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É mesmo :) Eu não sei porquê é que comecei a desejá-lo, porque tenho blushs, bronzers e iluminadores suficientes. xD Vamos lá ver se resisto a comprá-lo :p

      Beijinhos

      Eliminar
  7. Aiii o blushing!! Também queeeeero! :D :D

    http://agatadesaltosaltos.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ele é mesmo lindo! Ao vivo ainda é mais :p

      Beijinhos

      Eliminar
  8. Nunca usei, mas gosto desses tons.

    Isabel Sá
    https://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar