sexta-feira, 6 de março de 2015

Shopaholic # 3

Olá =)

O post de hoje é de comprinhas! Sim, algumas delas eram produtos mesmo necessários (outras nem por isso). A verdade é que eu sou uma shopaholic (ou não adorasse eu a Becky Bloomwood), que aos poucos tenta comprar menos.


Uma esponja (daquelas que incham quando molhadas), para substituir a minha da RT, que está a dar as últimas, e dois pinceis. Finalmente tenho a minha colecção de pinceis completa!


Andava obcecada por este livro (olhem a ironia da coisa), e a revista parecia-me ter temas interessantes (além disso trazia bombons).


Uma acetona (porque o meu removedor de verniz está no fim) e um elixir.


Um primer, um bb cream, um corrector e uma máscara (todos da TBS) da linha tea tree, para me ajudar na minha súbita luta contra o acne. Parece que virei teenager!


Comprei ainda um pó compacto (para substituir o meu da Bourjois que se foi), 2 batons , 2 lip balms e uma sombra.

Já usaram algum destes produtos?
Quanto ao livro, já leram? 
Contem-me tudinho ;)

12 comentários:

  1. Boas comprinhas ;)
    Nunca usei nenhum dos produtos nem li o livro *
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. ainda fizeste umas comprinhas! mas parecem ser das boas =)

    xoxo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estou encantada com tudo. Os produtos da TBS têm sido óptimos para a minha crise de acne :)

      Beijinhos

      Eliminar
  3. Todas as mulheres têm o seu lado "shopaholic"! Este fim-de-semana também "estraguei-me" um bocadinho nesses sentido! :D

    Beijinhos e boa semana.

    http://agatadesaltosaltos.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu agora ando a tentar controlar-me mais. Já tenho tantos produtos em casa, que tenho pena que se estraguem :p Compraste coisinhas boas?

      Beijinhos

      Eliminar
  4. Respostas
    1. Comprei-a na CSC cosméticos, mas a maquillalia também vende esta marca ;) É da vanity tools.

      Beijinhos

      Eliminar