quinta-feira, 5 de março de 2015

Review | Purely Perfect - Cleansing Creme

Olá =)

Hoje consegui passar por cá, e trazer-vos uma review que há muito estou para escrever. O produto de hoje é o Cleansing Creme, da Purely Perfect e é um produto com um conceito diferente!

Hello =)

Today I bring you a review. The product is the Cleansing Creme from Purely Perfect and it is a product with a different concept!

 

A marca / The brand

Os produtos  Purely Perfect são fruto da imaginação de Michael Gordon, e marca diz o seguinte sobre os mesmos:

O nosso princípio orientador é "menos é mais" ("less is more"). O Purely Perfect Cleansing Creme é o único produto de limpeza que o mundo precisa e trabalha de forma brilhante em todos os tipos de cabelo.

Empresas de produtos estão a vender-te uma carga de M.S. (Mau shampoo). Eles querem que tu acredites que é a melhor coisa que podes fazer para o teu cabelo, e apesar de o shampoo não te matar, ele vai danificar o teu cabelo. Por que achas que precisas de um condicionador? Para fazer com que o cabelo se sinta melhor depois de usares shampoos que o privam  de coisas boas, é por isso. Então, disseram-te para usares máscaras para supostamente reparares o cabelo - mas elas são apenas condicionadores caros. Em outras palavras, o shampoo cria a necessidade de produtos que tu realmente não precisas.

Então, qual é a alternativa? Purely Perfect Cleansing Creme. Não é apenas livre de sulfatos e parabenos,ele é completamente livre de detergentes - e essa é a grande diferença. Não importa o tipo de cabelo que tens, não vais precisar de condicionador. Não vais precisar de uma máscara. Não vais precisar de uma escova. Podes até não precisa de tantos produtos de styling. E, não vais ver a tua preciosa cor a ir pelo ralo. Quando um produto faz o trabalho de três ou quatro, vais atirar para o lixo menos garrafas, gastar menos dinheiro, e economizar tempo, energia e água.

Purely Perfect products are the brainchild of Michael Gordon.
Our guiding principle is "less is more." Purely Perfect Cleansing Creme is the only cleanser the world needs and works brilliantly on all types of hair. 
Product companies are selling you a load of B.S. (bad shampoo). They want you to believe it's the best thing you can do for your hair, and though shampoo won't kill you, it will damage your hair. Why do you think you need conditioner? To make hair feel better after shampoo strips it of anything good, that's why. Then, you're told to use masques to supposedly repair – but they're just expensive conditioners. In other words, shampoo creates the need for products you don't actually need.
So what's the alternative? Purely Perfect hair Cleansing Creme is. It isn't just sulphate- and paraben-free, it's completely detergent-free – and that's the BIG difference. No matter what type of hair you have, you won't need conditioner. You won't need a masque. You won't need a detangler. You may not even need as many styling products. And, you won't watch your precious color swirl down the drain. When one product does the job of three or four, you'll throw away fewer bottles, spend less money, and save time, energy, and water.
A minha opinião / My opinion
A minha embalagem chegou com o pump ligeiramente partido, mas felizmente funcional! A primeira grande diferença que notei neste produto foi o facto de ser mesmo um creme, e por isso levei cerca de 2 semanas (e não estou a exagerar) a habituar-me à forma de o usar.
Inicialmente, ele acalmava-me muito o couro cabeludo. Lavava o cabelo q.b, deixava um agradável cheiro e efectivamente não precisava de usar máscaras nem condicionadores. O cabelo ficava suave e brilhante. Além disso, este produto não faz espuma! Quero ressalvar que o meu cabelo é oleoso na raiz. No entanto (e eu lavo o cabelo todos os dias) notei que passados uns quantos dias, de lavar o cabelo só com este produto a oleosidade teimava em piorar. O que me levou a ter que intercalar o uso deste produto com outro.
Quando a embalagem já ia a caminho do fim, eu tive o surgimento da minha dermatite seborreica que me fez encostá-lo a um canto. Contudo, fui buscá-lo novamente e passei a utilizá-lo como um condicionador.
Gostei do conceito, embora não tenha a certeza se este produto funcionará com todas as pessoas.
My package arrived with the pump slightly broken, but fortunately functional! The first major difference I noticed this product was the fact that it's really a cream, and so I took about 2 weeks (and I'm not exaggerating) to get used to the way of use.
Initially, it calmed me much my scalp. Washed hair qb, left a pleasant smell and actually did not need to wear masks or conditioners. The hair was soft and shiny. In addition, this product does not froth! I want to point out that my hair is oily at the root. However (and I wash my hair every day) I noticed that after a few days to wash my hair only with this product oiliness stubbornly worse. What caused me to have to merge the use of this product with another.
When the package was already on the way out, I had the appearance of my seborrheic dermatitis that made me wedge it in a corner. However, I was picked up again and began to use it as a conditioner.
I liked the concept, but not sure if this product will work with all people.

Preço/Price: $40 (~35.74€)

Voltaria a comprar?/ Buy again? Talvez/Maybe

Qualidade/Quality: 3.5/5
Aroma/Smell : 5/5
Embalagem/Package: 4/5

Classificação final: 4.2

Para mais informações/For more informations

2 comentários:

  1. ok...not for me *começa a correr para longe*

    xoxo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. looooooooooool

      Eu quando estava a escrever esta review lembrei-me logo de ti ;) Não é um produto fácil de trabalhar.

      Beijinhos

      Eliminar