quarta-feira, 18 de março de 2015

Recebidos | Mimam-me muito # 1

Olá, meus amores =)

Espero que a semana esteja a correr bem!
Hoje trouxe mais um post rápido (esta semana, terá que ser assim), que será sobre mimos que recebi nas últimas semanas! Fico sempre babada quando me mimam ;)


Da Flor, e por atingir certos objectivos, recebi um creme de mãos e um roll-on. Os dois cheiram muito bem, e o creme de mãos tem o aroma de um perfume que a minha mãe já teve (por isso o aroma me era familiar :p).


Da minha prima, recebi uma série de amostras. O creme de corpo é super hidratante!


Da minha amiga Andreia, recebi um emblema para colocar na minha capa do traje. Ainda não tinha nada sobre o mestrado :p


E vocês, têm recebido muitos mimos?

4 comentários:

  1. realmente, és muito mimada xD eu adoro os emblemas, colecionei tantos!!!

    xoxo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. xD Eu também tenho uns quantos (alguns ainda nem cosi na capa - shame on me)

      Beijinhos

      Eliminar
  2. Gostei da selecção de cremes que tens da Eucerin, tantooooos. E são tão bons para a pele, é um mimo que vem da pele para purificar por dentro! :D

    Ana, A Policromia
    A Policromia no Facebook

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu confesso que os cremes faciais ainda não usei. O meu acne anda a deixar a minha pele louca :(

      Beijinhos

      Eliminar