terça-feira, 24 de março de 2015

Pelo correio # 7 | FOREO LUNA - uma revolução na limpeza facial

Olá, meus amores =)

Como estão desde ontem?

Hoje venho mostrar-vos o meu último recebido via correio!

Provavelmente, já ouviram falar na FOREO LUNA. Sim? Não? Seja qual for o vosso caso, venham daí saber mais sobre este dispositivo.

A FOREO (marca sueca), que é exclusiva das perfumarias Douglas, lançou um dispositivo para os cuidados de pele que promete revolucionar o mundo da beleza. O produto em questão é a LUNA, que promete ser um dispositivo inovador e acima de tudo, diferente! Ou seja, a LUNA não se limita a ser apenas uma escova facial. 
Graças ao uso de pulsações transdérmicas a limpeza da pele com este aparelho, promete ser eficaz e suave libertando as impurezas e desobstruindo os poros. Além disso, esta pequena maravilha promete ser um aliado no cuidado anti-envelhecimento, devido às pulsações de baixa frequência que têm a finalidade de diminuir a aparência de linhas finas e rugas. 

A LUNA não é abrasiva e é de fácil limpeza.
Existem várias: para pele sensível/normal (que tem cor rosa), para pele ultra-sensível (que é branca), para pele mista/oleosa (azul = à minha) e preta (para homem). Existe ainda uma versão mini.


 A minha chegou bem acondicionada!

Para além do dispositivo vieram o carregador, os manuais de utilização, a garantia e uma bolsa (que dá muito jeito para guardá-la).


Comecei ontem mesmo a utilizá-la, com o meu produto de limpeza facial. Vamos ver como corre a experiência.
A LUNA está a ser submetida a uma dupla experiência:
1ª Ver como se comporta durante uma semana (em que não usarei qualquer tipo de maquilhagem), na minha pele que está com bastante acne.
2ª Ver o resultado de um mês de utilização.
Assim que tiver notícias conto-vos tudo ;)

Já usaram? Ficaram curiosas?

10 comentários:

  1. já ouvi falar da Luna sim, mas tenho ainda mais curiosidade sobre as escovas de dentes da Foreo =P

    xoxo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu confesso que as escovas, não me deixaram tão curiosa como a Luna :p

      Beijinhos

      Eliminar
  2. Ficarei à espera de uma review detalhada :)

    Beijinhos,
    Vou de Saltos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu até vou fazer 2 reviews ;) Uma relacionada com o primeiro teste, e a outra após mais tempo de uso ;)

      Beijinhos

      Eliminar
  3. Estou bastante curiosa para experimentar a Luna !
    Beijinhos :)
    http://ana-duartee.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. :) É um produto que consegue superar as expectativas ;)

      Beijinhos

      Eliminar
  4. Já conhecia mas nunca usei. Eu tenho uma Nexa :)
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Adorava experimentar! Estou super curiosa :)

    Beijinho*
    Ana Pinto
    http://style2beautyblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar