quarta-feira, 4 de março de 2015

Pelo correio # 6 : Open box Oriflame

Olá =)

Pois é, eu achava que esta semana andaria ausente do blog! Felizmente tenho conseguido arranjar tempo para passar por aqui, e pelo menos fazer alguns posts (mesmo que leves).
Este mês não farei post de favoritos de Fevereiro, porque basicamente muitos deles foram iguais aos de Janeiro.
Hoje resolvi trazer-vos a minha última open box Oriflame (infelizmente devido a uns problemas familiares terei de deixar de vender a marca - história longa, e por isso não vos vou maçar com ela).


Como podem ver esta veio muito carregada, e trouxe de tudo um pouco. Alguns produtos comprei para mim mesma ;) 
Tenho alguns produtos para entrega imediata, e por isso se estiverem interessadas passem pelo facebook do blog (há uma pasta de blog sale).

E vocês têm recebido a visita do carteiro?

2 comentários:

  1. ainda bem que tens arranjado tempo, pena esses problemas familiares =P

    xoxo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. :) Podes crer. Cortaram-me as asas. Enfim...

      Beijinhos

      Eliminar