segunda-feira, 2 de março de 2015

Pelo correio # 5 - Farmaclinic

Olá =)

Espero que estejam bem! Eu estou um pouco ansiosa, e para não variar com o tempo contado.

Desde a semana passada que estou a tentar escrever este post! Sim, é vergonhoso não o ter feito mais cedo! Simplesmente não consegui. 
Acho que atingi um ponto de saturação, com tanta coisa a acontecer que simplesmente me deixei vencer pelo cansaço. Melhores dias virão (pelo menos é o que eu espero). O meu organismo começa  a lutar contra mim, e por isso tenho que abrandar (não sei se esta semana conseguirei escrever mais alguma vez).
Mas bem, deixando os lamentos de lado, vamos ao que me trouxe aqui hoje!

A semana passada recebi para testar uma série de amostras de produtos de pés, que a Farmaclinic gentilmente me enviou. Estas amostras vieram num excelente momento, pois os meus pés (a sofrer pelo constante uso de botas) estavam bem necessitados de uma "cura" decente!


Mal tenha a minha opinião conto-vos tudo!
Acreditem que a Farmaclinic é uma loja que vale a pena conhecer, não só pela simpatia da sua equipa como também pela diversidade de produtos que vendem (e preços praticados).
Por isso, que tal espreitarem o site e o facebook?

Por hoje é tudo, meus amores. Espero do fundo do coração conseguir passar por aqui mais vezes, esta semana.
Tenham uma excelente semana ;)

2 comentários: