segunda-feira, 23 de março de 2015

Desejos de Consumo | Wishlist # 5

Olá, meus amores =)

Espero que estejam bem, e que o fim de semana tenha sido bom.

Esta semana, não sei se conseguirei passar por cá mais vezes. Para vocês este facto já não é novo, assim como também não é novidade que não tenho conseguido responder aos vossos comentários nem visitar os vossos cantinhos. Com o tempo, penso que conseguirei colocar tudo em dia.

Após esta breve explicação vamos ao post de hoje! 

Hoje resolvi trazer-vos uma lista de desejos de... roupas! Milagre( pensarão vocês)!
A verdade é que ando a "reformar" as minhas roupas, e enquanto vejo o que ainda está usável vou suspirando por algumas peças.

(Esta camisola anda a tirar-me do sério)
(Apaixonei-me por este casaco)

(Acho-o tão lindo e fofinho)


(Para substituir umas que já estão velhotas)

(Para substituir as minhas, que estão quase a ficar sem sola...Sim, leram bem!)



O que acharam das peças? Usavam?


14 comentários:

  1. o vestido e os ténis são bem giros =)

    xoxo

    ResponderEliminar
  2. Aquele vestido é um amor, gosto tanto! E sim, aquele casaco branco é mesmo de apaixonar :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. :) Sim, é mesmo um amor. Ainda não o vi à venda na loja,por isso não sei se ao vivo ainda é mais bonito :p

      Beijinhos

      Eliminar
  3. Gosto muito do vestido.
    Beijinhos,
    http://o-meu-verdadeiro-mundo.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Respostas
    1. Acho que ficaria muito giro também :)

      Beijinhos

      Eliminar
  5. o vestido é muito giro.

    http://beautyshinewoman.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É tão lindo. Se o vejo ao vivo ainda perco a cabeça :p

      Beijinhos

      Eliminar
  6. Mas que lindo o vestido coral :') fofinho que só ele.

    Ana, A Policromia
    A Policromia no Facebook

    ResponderEliminar