quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

Review | Latinha azul = hidratação - Creme Nivea

Olá =)

Espero que estejam bem!

Hoje resolvi trazer mais uma review (tenho tantas para fazer). O meu escolhido, é a muito conhecida latinha azul da Nivea!

Este é um creme que conheço desde pequena. Arrisco-me a dizer que, há sempre uma latinha destas em minha casa.



Este creme é óptimo para hidratar as mãos. Aliás, é o melhor creme de mãos que conheço (acreditem que já usei muitos). Para além de ser absorvido rapidamente, não me deixa as mãos gordurosas. Além disso, posso lavar as mãos e as mesmas mantêm-se hidratadas por horas!
Adoro o seu cheiro e a sua textura (é um creme suave). 
Sem dúvida que é um creme que compro várias vezes, e que tem uma óptima relação qualidade/preço!

Costuma usar? Se não, que cremes usam?

Preço: 3.45€ (150 ml)
Onde comprar: Continente, e outros hiper e supermercados
Voltaria a comprar? Sim

Qualidade:5/5
Aroma : 5/5
Embalagem: 4/5

Classificação final: 4.7

3 comentários:

  1. a minha mãe diz que era o que a minha avõ usava xD eu nunca testei =P

    xoxo

    ResponderEliminar
  2. A nivea é uma marca por si só de excelência, eu costumava andar com uma latinha mini dessas na minha necessaire e recorria a ela muitas vezes.

    itskindaofmessy.blogspot.pt

    ResponderEliminar