sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

Review| CC Foundation - Make Up Factory

Hoje resolvi trazer-vos uma review, de um produto que já foi testado em várias situações.
Estou a falar da CC Foundation, da Make Up Factory!

Com uma embalagem em vidro e metal, que lhe confere elegância, este produto conjuga as propriedades de um cc cream com as de uma base.

O facto de ter pump ajuda no momento de retirar o produto, pois permite que não se tire produto em demasia. Deste modo evita-se o desperdício de produto. 

Eu gostava de ter umas fotos melhores para vos mostrar, mas a verdade é que só tenho a oportunidade de tirar fotos à noite (e a luz do meu quarto é péssima). Se não fosse desta que fazia este post, o mais provável era meterem-se outros pelo meio! Mas adiante...

Este produto, o que recebi foi na cor 07 (Sand), é uma base que tem propriedades de cc cream. Por isso, adaptou-se muito bem ao tom da minha pele (não sendo escuro de mais).
Aguenta-se muito bem na pele ao longo do dia, e após umas 5-6h começam a aparecer brilhos na pele (a minha é mista) na zona T. No entanto, não é nada que um pó compacto não resolva. Não sei, numa pele oleosa qual será o seu comportamento.
Tem uma cobertura média, e por isso é necessário usar corrector para aquelas olheiras profundas.
Outro ponto a seu favor é ser fácil de espalhar.
Em suma, gostei!

Conheciam? Já usaram?

Preço: 25.20€
Onde comprar: Perfumes e Companhia
Voltaria a comprar? Sim

Qualidade:4/5
Aroma : 4/5
Embalagem: 4/5

Classificação final: 4

2 comentários:

  1. não me parece mal. mas não sei se seria para mim =P

    xoxo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois, não sei como se comporta numa pele oleosa ;)

      Beijinhos

      Eliminar