domingo, 8 de fevereiro de 2015

Pelo correio # 4 - Open Box Oriflame - Mini haul

Os últimos dias têm sido muito agitados, e carregados de boas notícias! Também têm sido uns dias em que tenho tido problemas de estômago :( Mas não falemos de coisas tristes.

Uma das boas notícias foi aquilo que considero, a minha mais inesperada loucura pessoal!
A verdade é que me tornei numa assessora Oriflame, o que para mim era impensável à uns tempos atrás.

O processo foi simples! Inscrevi-me (ficha e documentos - coisa pouca) e fiz a minha primeira encomenda!

Devido à minha primeira encomenda resolvi fazer uma open box, que no fundo é um mini haul!
Venham daí ;)


A caixa era pesada...


...e veio recheada com os catálogos, em duplicado (por ser a primeira encomenda), saquinhos e uma série de folhetos informativos. Veio tudo bem embalado, de modo a garantir que os produtos chegavam intactos.


Quanto ao que encomendei... 
Escolhi um champô seco (que já está a ser usado) e um pó compacto (para substituir um que está no fim).

Em breve tenciono fazer um post sobre os prós e contras, da entrada para a Oriflame ;)

Se precisarem de informações sobre a Oriflame, sobre algum produto ou se estiverem interessadas em comprar algo contactem-me ;)

Já usaram algum destes produtos? Que produtos já usaram da Oriflame?

4 comentários:

  1. nunca experimentei os produtos. o que achaste do champo seco? beijinho

    R.Y.W.
    facebook page

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Simplesmente adoro! Não deixa o cabelo branco :)
      Este ao contrário de outros champôs secos, como um da Klorane que tenho, não precisa de ginástica para ser aplicado. Basta apertar o difusor para a raiz do cabelo (mesmo perto da raiz, não é preciso afastar), deixa-se uns segundos e depois é só pentear. O cabelo parece que foi lavado. Recomendo!

      Beijinhos

      Eliminar
  2. parabens pela nova fase e as melhoras para esse estomago =)

    xoxo

    ResponderEliminar