segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015

Desejos de Consumo | Wishlist # 3

Olá =)

Espero que tenham tido um fim de semana excelente!
Mais uma vez desapareci, pois precisava de descansar a mente e a alma...

Hoje resolvi fazer um post pequeno, pois para além de não ter muito tempo, a inspiração também é pouca. Assim, hoje trago uma wishlist de coisas que podiam vir morar cá para casa. Algumas delas estão nas minhas listas de desejos à anos, no entanto por motivos que não sei explicar ainda não as adquiri!

Vamos ver? Acreditem que algumas delas vos vão deixar de boca aberta (e também vos vão deixar a conhecer mais sobre os meus gostos).


Este é "só" um dos meus filmes favoritos de sempre :) Esta edição comemorativa pisca-me o olho à tanto tempo!



Outra edição comemorativa que me pisca o olho à tempos...


Que saudades de ver esta série! Ter as temporadas todas em dvd era um sonho tornado realidade!



Charlie Chaplin dispensa apresentações :) Que bem que ficaria esta edição em minha casa :p


Para matar saudades do meu detective favorito :)


Conheciam algum? Se sim, gostam ou não? Contem-me tudo ;)


6 comentários:

  1. filmes antigos não é bem a minha onda... o filme mais antigo que já vi foi the breakfast club hahaha

    xoxo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Loooooool...Eu desde pequena que gosto de filmes antigos. Se calhar noutra vida fui uma actriz xD

      Beijinhos

      Eliminar
  2. Alguns já conhecia!
    Beijinhos

    http://princesamae.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Não conheço a maioria deles xD

    Um beijo

    https://futilaoutil.wordpress.com/ Muitas novidades, passa por lá! ;)

    ResponderEliminar