sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

Shopaholic # 2

Olá =)

Lembram-se da conversa de "ah e tal, não vou comprar mais maquilhagem" ou a ainda mais hilariante "não vou fazer mais compras"? Pois é, esqueçam :p
Sim, não resisti e sucumbi aos saldos da maquilhagem. Além disso, fiz outras compras (essas sim necessárias).

Vamos ver a dimensão do estrago?


Uma vez que recentemente descobri que tenho dermatite seborreica, acabei na farmácia a comprar champôs para o tratamento. Durante um mês, estes serão os meus companheiros capilares. 



Numa passada pela CSC Cosméticos descobri que a marca Vipera estava em liquidação, o que é o mesmo que dizer: preços bons!
Imaginam blushes acima de 10€ a 3€? Pois...Eu não aguentei e trouxe estes dois, e uma sombra castanha (não tenho castanhos suficientes... cof cof).


Num outro dia, em que voltei à mesma loja para comprar o coverstick da Uma Cosmetics (o meu já acabou), acabei por comprar um blush que servirá de bronzer e um iluminador (que na foto parece tudo menos um iluminador).


Numa ida à Maviripa para comprar um creme de limpeza, acabei por trazer uma sombra da Lâncome por 5€, um gloss da Bourjois por 2€ e um batom da Chanel por 15.50€. Além disso, a menina deu-me uma série de amostras de creme hidratante.


Numa ida à Well's perdi a cabeça, e comprei estes dois blushs das edições limitadas de que falei a semana passada.


Por fim, numa ida clandestina à TBS que é como quem diz, fui comprar uma oferta para uma pessoa muito especial (que não era suposto saber que fui à TBS). No entanto, para além da oferta, acabei por trazer este desmaquilhante (o meu está a dar as últimas) e gel de olhos.

Como podem ver o rombo foi muito grande. Agora tenho que me proibir de entrar em lojas (o que não será complicado, porque o trabalho aperta e tenho cada vez menos tempo livre).
Espero também que a minha pele, e couro cabeludo acalmem, e não me façam ter que ir à farmácia comprar mais coisas!

Então e vocês, têm feito muitas compras?
Já usaram algum destes produtos?

4 comentários:

  1. epah, shopaholic mesmo, mas o blush 3 em 1 da uma até tem bom aspeto, mesmo com a foto escura!

    xoxo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mesmo! Estou em tratamento xD
      As fotos ficaram péssimas! Só que naquela semana só conseguia fotografar à noite :( Mas mesmo assim, a beleza do blush conseguiu sobressair ;)

      Beijinhos

      Eliminar