quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

Shopaholic # 1

Os saldos começaram à uns quantos dias, e pela primeira vez fui às compras com uma lista!
Sim, leram bem! Eu fui comprar uma série de coisas com uma lista, e um orçamento (estou orgulhosa de mim)!
Assim, e apesar de algumas coisas não serem exactamente necessárias eu tinha que as ter, caso contrário morria (ok, menos drama!).
Vamos lá a ver as compras?


Um cupcake de elásticos para o cabelo, e 12 pares de brincos. Eu que ando à uns aninhos, a não usar bijutaria nas orelhas fiquei com saudade e perdi a cabeça!


Uma espuma e uma laca. A laca vinha na Vogue, mas como não queria a revista comprei à parte!


Duas calças para desporto, e umas calças de ganga que faziam muita falta!


Um body polish e uma paleta. Ok! A paleta não era necessária, porque tenho muitas. Na verdade, esta é a minha última (agora sim) compra de maquilhagem nos próximos tempos!


Cinco livros (4 deles estavam a 2€ cada)!

Somados os gastos fiquei orgulhosa, porque comportei-me bem!
Os próximos tempos serão de muita poupança, e as minhas compras serão apenas de produtos que fazem falta!

Já aproveitaram os saldos? 

10 comentários:

  1. Que belas comprinhas! Já fui aos saldos mas não me convenceram ainda, talvez mais para a frente!
    :)
    beijinho
    http://mustbepink.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu percebo o que queres dizer! Eu andei feita maluca à procura de uma mala, e não encontrei nada que me agradasse.

      Beijinhos

      Eliminar
  2. Gostei muito das tuas comprinhas :)

    Ja comecei a aproveitar tambem os saldos :)

    Um beijinho,

    www.blogmeurimelpreto.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada :)

      Tenho que ver como correu a tua ida aos saldos ;)

      Beijinnhos

      Eliminar
  3. epah... eu perdi-me logo na parte do 'cupcake de elásticos para o cabelo'... say what?

    xoxo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. loooooooool... Eu andava a namorar este cupcake à tempos, pq é uma coisinha tão cute :)

      Beijinhos

      Eliminar
  4. Priminha depois quero saber o que achaste da laca ;)
    Preciso de comprar uma!

    Beijinhos**

    http://o-sonho-mais-doce.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu dentro de dias já devo ter uma opinião formada, pois já está pronta a ser usada :p

      Beijinhos

      Eliminar