quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

Review | Amostras Swiss Line - Sweetcare

Há algum tempo recebi da Sweetcare, aquando do lançamento da marca Swiss Line, 3 amostras para dar a minha opinião.
Muitas coisas se meteram pelo meio, e por isso só agora vos trago a review destas amostras.

A marca

A Swiss Line é uma marca suíça de luxo, de cuidados de pele anti-envelhecimento, com uma vasta oferta de produtos preventivos e restauradores. Os seus produtos são orientados para resultados e  contêm ingredientes cientificamente avançados, factores de crescimento biomiméticos, e activos potentes. Além disso é possível encontrar nas fórmulas da marca, elevadas concentrações de péptidos, polissacarídeos e vitaminas.



A minha opinião

Não achei esta máscara nada de extraordinário! Achei uma máscara normal, que limpa a pele sem a secar. Acho que tinha colocado a fasquia muito elevada, por ser um produto de topo.
Preço: 60.90€ (75 ml).
Compraria novamente? Não.

Eu nunca usei um creme de olhos tão bom! Uma quantidade mínima é o suficiente para o contorno dos olhos. A suavidade deste creme é algo espectacular. Hidrata muito bem, e dá uma sensação de "leveza" na região ocular. Naturalmente como foi uma amostra, não posso dar a minha opinião a longo prazo.
Preço: 102.40€ (15 ml).
Compraria novamente? Sim (se eu tivesse dinheiro para isso).

Este foi sem dúvida, o melhor creme hidratante matificante que usei na minha vida. Com uma textura muito suave, e fácil de espalhar esta amostra durou para várias utilizações. A pele mantém-se sem oleosidade ao longo do dia, na perfeição. Como se tratou de uma amostra, não vos posso falar sobre o comportamento do creme a longo prazo.
Preço: 79.60€ (50 ml).
Compraria novamente? Sim (se eu tivesse dinheiro para isso).


Classificação
Como se trataram de amostras, não posso fazer uma classificação adequada dos produtos.

Podem comprar esta marca na Sweetcare.

Já usaram algum destes produtos? Conheciam esta marca?

2 comentários:

  1. Adoro amostras e desconhecia, de todo, essa marca!
    Mas, realmente, não é das mais acessíveis.
    Beijinho :)

    https://inablackandwhiteclosetblog.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também adoro amostras :)

      Sim, não é mesmo acessível.

      Beijinhos

      Eliminar