segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

Pessoal| Música # 1

Se existe algo que tem sempre que estar presente na minha vida, esse algo é a música. Por vezes sabe bem ouvir algo mais pesado, no entanto outras vezes o estado de espírito pede outras coisas. Eu gosto de música e ponto :p 
Para além do ar, da comida, do amor, da amizade, eu preciso de música para conseguir manter o meu equilíbrio. É uma forma de exorcizar o que me vai na alma!
Eu ando a atravessar uma fase cheia de momentos musicais, as músicas que se seguem são apenas algumas daquelas que marcam esses momentos.






Que músicas vos andam a acompanhar por estes dias?

8 comentários:

  1. Eu não passo um dia sem ouvir música :)
    E estou viciada na primeira música. Adoro!

    ResponderEliminar
  2. epah, thinking out é a minha musica preferida, possivelmente de sempre... e esse video está lindoooo que só ele!!!

    xoxo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hum...Eu adoro-a mas a minha música favorita de sempre é dos Muse (a Falling away with you). Pois é! Acho que foi um excelente video para uma excelente música :)

      Beijinhos

      Eliminar
  3. A minha lista é gigante, mas vou escolher só 3 :P
    - Volta- Diogo Piçarra
    - Mountins- Carolina Deslandes e Agir
    - High and Dry- Radiohead

    De ed Sheeran o ultimo álbum é perfeito!

    Beijinhos***

    o-sonho-mais-doce.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não conhecia essa do Agir, tenho que ir ouvir :p

      Beijinhos

      Eliminar
  4. Adoro todas essas! :)

    beijinhos
    http://pretty-little-stories.blogspot.com

    ResponderEliminar