quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

Pessoal | As minhas séries # 1

Olá =)

Espero que se encontrem bem!
Hoje resolvi fazer um post sobre as séries que acompanho.

Eu sigo muitas séries, algumas das quais até já aqui falei. Contudo, apenas algumas delas me fazem "subir paredes" à espera que os novos episódios saem.

Vamos ver quais são?


Comecei a ver a Jane the Virgin, por mero acaso e por ter achado piada ao facto da personagem principal, a Jane, ficar grávida sendo virgem. Tudo fruto de uma inseminação artificial por engano.
É uma série de ir às lágrimas de tanto rir. Adoro a forma como a série está escrita, e o modo como transformaram os dramas da Jane numa comédia!
Sinceramente, só quero que a Jane fique com o Rafael xD 


Once Upon a Time continuo a seguir, porque não me fartei dela :p



Revenge, é daquelas séries que quando acabar vai deixar um vazio. Consegue sempre surpreender, pois quando achamos que não há maneira de evoluir pumba! Acontece algo que nos deixa de boca aberta!



Esta é outra série que adoro!
 Às vezes apetece-me bater na Zoe, pelas tolices que ela faz xD 



 Ando a fazer as minhas "apostas" sobre quem é o A! Tempos houve em que quase me aborreci desta série. Digo quase, porque depois surgiu qualquer coisa que me fez querer continuar a ver.

Como já disse, sigo muitas séries! Estas são apenas algumas delas.
Que séries seguem? O que me recomendam?


6 comentários:

  1. só vejo revenge.. PLL desisti o ano passado, o resto não faz o meu estilo =P

    btw, belo layout novo!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ai a Revenge...Vou deprimir quando acabar :p

      Obrigada :)

      Beijinhos

      Eliminar
  2. Eu sou viciada na Once Upon a Time, mas agora nao sigo muito porque eu cansei de esperar que sai se a ultima temporada , depois tambem sou viciada na serie Pretty little liars essa sim sigo todos os dias que posso kk

    Gostei muito do teu blog e segui poderas seguir de volta ?
    beijinho
    http://oivamossonhar.blogspot.fr/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu estou ansiosa que saia o resto da temporada de Once Upon a Time (vejo online). Quanto às PLL tenho os episódios todos em dia :p

      Obrigada, minha querida ;)
      Vou já passar pelo teu cantinho ;)

      Beijinhos

      Eliminar
  3. ola em que canal posso ver essas series?obrigada

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá :)

      A Revenge podes ver na Fox Life. A Once Upon a Time, a Hart of Dixie e a Pretty Little Liars podes ver no AXN White.
      A Jane the virgin, não sei em qual canal dá.
      Vejo todas online ;) Experimenta no site "séries para assistir online" ;)

      Beijinhos

      Eliminar