terça-feira, 27 de janeiro de 2015

Pelo correio # 3

Lá diz o filme que "o carteiro toca sempre duas vezes".  Isto é bem verdade, ou pelo menos foi no dia em que recebi 3 envelopes em casa (dois de uma vez, e o outro de outra)...

Já não me lembro bem em que dia chegaram, só sei que não foi a semana passada. 
A verdade é que isso agora pouco interessa! O que realmente interessa é que estão comigo!

Vamos então ver o que o carteiro trouxe?


Amostra de suplemento de omega 3, a que tive direito por ter comprado uma embalagem de biloba. Convém referir que esta amostra contém 30 comprimidos!


Garrafa de tónico da Skineticaque a marca me enviou para testar. Devo dizer que a minha pele tem agradecido muito este mimo :)


Exfoliante de lábios, lipbalm e amostra de um batom (sim, aquilo que parece um comprimido é uma amostra), que a Red Apple Lipstick me enviou para testar. 
A verdade é que tenho usado tanto o lipbalm que, ou eu tiro foto dele já, ou corro o risco de já não ter produto para mostrar quando fizer review do mesmo :p

Já conheciam estes produtos? Se sim, já usaram?

8 comentários: