terça-feira, 20 de janeiro de 2015

Pelo Correio # 2

A minha aprendizagem no mundo da maquilhagem é constante, e se durante meses procurei o bronzer perfeito, não tardou a que me metesse na aventura de procurar o iluminador em pó perfeito. Sim, eu sou picuinhas! Tenho que ter iluminador em pó, para ficar feliz! Os em creme, ou líquidos não me satisfazem!

A verdade é que a busca não foi fácil! Até um dia...
Um certo dia, em Novembro, estava eu no site da Lojinha da Janina, e encontrei não um mas 3 iluminadores que clamavam por mim!
Moral da história: comprei os três!
Eu sabia que eles levariam tempo a chegar, mas o Natal fez com que esse tempo ainda fosse maior!
Felizmente, na passada Sexta-feira recebi-os :)


Apaixonei-me por eles! Todos são mais lindos ao vivo do que em foto.
Assim que tiver a minha opinião sobre eles conto-vos tudo ;) 
Já comecei a usar um deles.

Já usaram algum deles? Gostam de iluminadores em pó?

4 comentários:

  1. mesmo assim, parecem bem bonitos! mas eu curiosamente tenho tendência a esquecer-me ou não me dar ao trabalho =P

    xoxo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. :) Eu durante muito tempo não ligava mesmo :p De um momento para o outro comecei a ficar obcecada por iluminadores xD

      Beijinhos

      Eliminar
  2. Eu adoro iluminadores em pós! E esses parecem bem bonitos :)

    ResponderEliminar