terça-feira, 6 de janeiro de 2015

Pelo Correio # 1

Após muito pensar sobre o blog resolvi que tinha que mudar algumas coisas! Comecei com o layout (que continua muito simples), mas também vou modificar certas rubricas. A de produtos recebidos pelo correio, que foi a que me trouxe aqui hoje, vai manter-se mas o nome é diferente.
Quanto às outras, algumas serão "reactivadas", outras mudarão de nome...Enfim...Um dia de cada vez, pois se há coisa que terei que fazer em 2015 é dar passinhos de bébé. Não só porque tenho muitos projectos em mãos, mas também porque tenho que abrandar e priorizar o que é verdadeiramente prioritário! Eu sei que me espera uma longa jornada, mas com vocês desse lado, tenho a certeza que será bem sucedida ;)

Após esta breve justificação/explicação vamos então ao post de hoje, que vai ser muito rápido!
Hoje trago finalmente um mimo que recebi da Boots, e que só chegou cá a casa no última dia de 2014.

Este Discovery kit foi muito bem pensado, pois permite a quem tenha que viajar levar a sua rotina de beleza consigo em tamanho pequeno. Contudo, e dada a sua especificidade, apenas irei usar a loção de limpeza. A minha mãe ganhou dois novos produtos :p
O que acham destes kits? Costumam guardar os produtos em tamanho travel size para quando viajam, ou têm recipientes próprios para o efeito? 



2 comentários: