sábado, 24 de janeiro de 2015

Essence | Like an unforgettable kiss

Olá =)

Espero que estejam bem desde ontem!

Hoje trago mais uma novidade: 
a Essence lançou mais uma edição limitada - Like an unforgettable kiss. É uma edição especialmente pensada para os corações mais apaixonados ;)
Esta edição deixou-me de queixo caído, e espero não me deparar com ela nas lojas (ou perco a cabeça)!

Vamos lá ver estas fofuras?

Se vejo estes blushes e este pincel, a minha carteira vai sofrer!



Eu comprava tudo, e vocês?

10 comentários:

  1. OMG EU QUERO TUDO!!!!!

    www.soniadavidmakeup.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Os blushes são tão lindos ao vivo :)

      Beijinhos

      Eliminar
  2. essa coleção tem um pincel muita giro... mas de resto não me aquece =P

    xoxo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já a vi ao vivo!!! As sombras são mais bonitas nas fotos, ao vivo são tão "sem vida". Mas os blushes, OMG! O pincel foi o único que não encontrei à venda :(

      Beijinhos

      Eliminar
  3. but you do not follow me dear
    http://similarose.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  4. Esses blushes são lindos de morrer mesmo. Fazem lembrar os da I <3 Makeup.. :P Beijocas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. :) São uma perdição. Difícil é não comprar os dois. Realmente fazem mesmo!

      Beijinhos

      Eliminar
  5. As embalagens são lindas



    tarasemanias.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Só pelas embalagens já apetece comprar :p

      Beijinhos

      Eliminar