sábado, 10 de janeiro de 2015

Era uma vez # 6


O post de hoje será sobre produtos terminados, que é algo que abunda por aqui. O final de 2014 trouxe o fim de vários produtos, e estes são apenas alguns deles.


Gel de banho earth lovers watermelon, TBS  -  gostei deste gel, porque tem um óptimo cheiro e lava bem.
Champô Cuide-se bem, O Boticário - este era para raiz oleosa e pontas secas. Ajudou-me numa fase complicada em que andava com o couro cabeludo irritado.
Sérum Facial Sebo, Yves Rocher - este produto prometia diminuir os poros, purificar a pele, e ajudar a que esta perdesse a oleosidade. A verdade é que ele prometia muito, e pouco cumpriu :(
Desodorizante Dove - encontrei-o num pack, e vale cada cêntimo =)


Máscara capilar leave in Rich, Alexis Cosmetics - não deixa o cabelo pesado, e tem a vantagem de ser muito prática de usar.
Toalhitas de limpeza Dia - práticas de andar na mala, e úteis para usarmos quando temos as mãos sujas. Têm um cheiro leve, e uma textura suave.
Lima Essence - esta lima tinha vários lados, cada um com uma função específica. 




Sérum capilar SOS Repair, Fructis, Garnier - o único que quase destronou o meu da TBS.
Gel para sobrancelhas Wet n Wild - deixou um pouco a desejar.
Lip balm Lotil - já falei dele aqui.
Iluminador Catrice -  cumpre a sua função.


Toalhitas desmaquilhantes para pele sensível, Dia - adoro! 
 Peppermint Cooling Foot Spray, TBS - pode ser usado nos pés, e nas pernas com igual eficácia!
Primer facial, Prime Magic, W7 - é óptimo! Reduz a aparência dos poros, no entanto tem um tempo de vida na embalagem muito curto.
Lip balm Spiezia - eu pensava que ele ia durar eternamente...Snif.

Já usaram algum destes produtos?

8 comentários:

  1. eu acho que disso tudo só devo ter experimentado na vida o deo... e talvez as toalhitas... neste momento uso um da Sanex, que nunca mais acaba, e já não uso toalhitas de rosto =P

    xoxo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já parece um da Fa que estou a usar! Aquilo parece um poço sem fundo xD

      Beijinhos

      Eliminar
  2. Querida conta-me tudo sobre o iluminador da catrice!!!

    Beijinhos****

    o-sonho-mais-doce.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se pensas em comprar o iluminador em caneta da TBS, não o faças. Compra antes este, que é mais barato. Ilumina bem, mas tu sabes que eu e os iluminadores em caneta não somos muito amigos xD Ele tem uma textura que é uma mistura de líquido com creme, e espalha muito bem. Dá um glow natural às zonas em que o colocamos ;)

      Beijinhos

      Eliminar
    2. De nada, minha querida :)

      Beijinhos

      Eliminar
  3. Ahhh adoro produtos com cheiro de melancia... devia ser optimoooo!!!!

    Bêzuhhh

    ResponderEliminar