terça-feira, 13 de janeiro de 2015

Desejos de consumo | Wishlist # 1

Eu confesso que hoje não estava a contar passar por cá! Talvez porque eu ando um pouco sem inspiração (com falta de tempo, vocês já estão saturadas de saber), ou porque também ando um pouco confusa ao expressar-me.
A verdade é que devia fazer uma review, mas faltam-me as palavras certas! Enfim...

Como já referi noutros posts, a torneira da minha conta bancária fechou e só volta a abrir quando acabar algum produto de que eu realmente precise. Ou em alguma situação de urgência, como aquela em que tive que ir à farmácia comprar cremes para o meu súbito ataque de acne (no ano passado). Parece que virei adolescente novamente...
A verdade é que ando a pôr-me à prova ao entrar em certas lojas, e tenho sido muito bem sucedida! Contudo, e apesar de ter tanta coisa em casa o meu desejo consumista pede-me sempre mais...Por isso resolvi dar uma nova vida a rubricas semelhantes, e torná-las numa só!

Vamos lá ver que produtos me têm deixado a suspirar?










Agora confessem lá quem já usou algum destes produtos?
 Quais são os vossos desejos de consumo?







6 comentários: