domingo, 25 de janeiro de 2015

Blogging | Estou dentro =)

O fim de semana, para mal dos meus pecados, já está a chegar ao fim.
Não fiz nem metade do que queria, mas curiosamente fiz aquilo de que mais estava a necessitar de momento: descansar o cérebro!


Este foi um fim de semana carregado de notícias boas, e uma delas tenho que partilhar convosco! O blog a partir de hoje pertence ao Blogging =)


Para quem ainda não conhece, o Blogging é uma plataforma que tem o objectivo de aproximar os leitores dos blogs. Para isso, organiza os blogs por categorias. Isto é muito útil, pois permite num só espaço ter acesso a blogs que de outra forma levaríamos mais tempo a descobrir. Além disso é um projecto português ;)

Já conheciam o Blogging? Gostam do conceito?

2 comentários:

  1. mais um passo em frente, sim senhora! querida, deves ter perdido alguns posts do aparelho, porque já tirei os sisos em...agosto e novembro, acho eu =P

    xoxo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada!
      Eu sou uma tótó! Eu não me lembrava, mas acho que até comentei um desses posts em que tiraste os sisos! Não ligues ;)

      Beijinhos

      Eliminar