sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

Sobrancelhas? Gel? = W7 Style Brow & Lash Shaping Gel

Olá =)

Novamente consegui passar por cá, e trago mais uma review!

Hoje resolvi falar-vos de um gel para sobrancelhas sem o qual já não passo, o W7 Style Brow & Lash Shaping Gel.






Eu confesso que não preencho as minhas sobrancelhas, por achar que elas já são preenchidas q.b. Assim, apenas uso gel para as manter no sítio. O facto é que muitas vezes encontrar o gel certo não é fácil! Por isso, quando encontrei este que deixa as sobrancelhas no sítio sem dar um aspecto de sobrancelha "tesa" fiquei louca! É, fiquei tão maluca com este gel, que agora não quero outro! 

De momento ando a passar pelo drama de ele ter acabado, e não o encontrar à venda (tive que recorrer a outros que não são tão bons)... Isto só para verem que gosto mesmo dele :p

Já o usaram? Têm muito cuidado com as vossas sobrancelhas, ou são como eu?



Preço: 3,49€ 

Onde comprar: CSC Cosméticos (S.Miguel, e envia para todo o país - podem fazer encomendas através da página do facebook), MaquillaliaRada Beauty, entre outros.

Voltaria a comprar? Sim

Qualidade:4,5/5
Aroma : 5/5
Embalagem: 5/5


Nota Final / Final Note: 4,8

2 comentários:

  1. Eu dou-lhes muito importância porque ando a notar que estão cada vez mais "escassas". E o pouco cabelinho que lá está é tão irreverente! Eu uso um gel da essence :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu usava o da essence, antes de conhecer este. Agora já não quero outro ;)

      Beijinhos

      Eliminar