quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

O que tenho ao pé da cama? # 1

Olá =)

Hoje continuo na semana de posts rápidos, mas não menos importantes ;)

À uns tempos atrás, perguntei se queriam ver o que tenho ao pé da cama! Como ninguém disse nada, eu resolvi fazer um post sobre o assunto :p

Vamos lá ver que produtos me acompanham à noite!


1- Body lotion da Nivea - óptima para os cotovelos e joelhos. Uso quando me deito.
2- Creme de mãos Brazilian Nut da Refan - super hidratante, e com um cheiro muito bom. Uso-o alternadamente.
3- Creme de mãos Yes Nurse! - adoro o cheiro e a hidratação. Uso-o quando me deito, de forma alternada.
4- Creme de mãos d'O Boticário - nunca tive um creme tão mau! Só se salva o cheiro. Obrigo-me a usá-lo!
5- Creme Nivea, lata azul - O meu salvador em todas as ocasiões!
6- Lip butter TBS de mirtilo - os lábios ficam mega hidratados.
7- HayMax de aloe vera - coloco-o antes de dormir!

Usam algum destes produtos antes de dormir?

4 comentários:

  1. credo. tanta coisa ao pe da cama! eu tenho creme de mãos e lipbalm e CHEGA!!!

    xoxo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho que só os vou reduzir à medida que forem terminando xD

      Beijinhos

      Eliminar
  2. Realmente, é muita coisa ahah! Costumo ter um lipbalm e um creme hidratante ou um body milk, porque a minha pele é muito irritável. Como as minhas mãos andam sempre macias e hidratadas, não me preocupo muito com essa parte.

    Beijinhos (: acho que devo fazer um post assim parecido em breve!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Realmente é, por isso à medida que forem terminando eu vou reduzir.

      Fico à espera ;)

      Beijinhos

      Eliminar