quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

O meu top # 4: Pincéis # 1

Olá =)

Como vão desde ontem?

Hoje resolvi trazer-vos mais um top! Desta vez vou falar no meu top de pincéis!

Uma vez que me é complicado escolher apenas, alguns pincéis resolvi fazer dois tops de pincéis. Vamos ver?


1. Pincel de pó - uma escolha muito complicada, por isso agora escolhi o Powder Brush da Real Techniques. Este foi o último pincel que comprei, e é dos que mais gosto. É leve, tem um cabo fácil de agarrar, tem cerdas macias e muito suaves. Tem muitas cerdas, e ainda não soltou nenhuma cerda nas lavagens. Além disso facilita muito a tarefa de aplicar pó!

2. Pincel de blush - este é um dos meus pincéis de blush favoritos, e é de uma marca portuguesa. Estou a falar do Argent Makeup nº 102 Girly. Este pincel também serve para contorno! Adoro-o por ser leve, ter um cabo cor-de-rosa, cerdas macias, suaves. Nunca largou nenhuma cerda nas lavagens (já tem um ano), e facilita muito a aplicação do blush (é para isso que o uso).

3. Pincel de contorno - desde que comecei a usar bronzer, que me apaixonei por este pincel. O Contour Brush da Real Techniques tem o tamanho certo, esfuma bem o bronzer facilitando muito a tarefa de contornar o rosto. Além disso tem cerdas macias e suaves, é muito leve e seca muito rápido quando é lavado! Este último ponto deixa-me muito contente, pois já não vivo sem ele.

4. Pincel para iluminador - o Setting Brush da Real Techniques foi uma surpresa agradável! É leve, macio e suave (como os seus "irmãos"). Aplica iluminador de uma forma muito precisa! Adoro! Ah! Também seca muito rápido (sim, isto agrada-me muito), e nunca largou uma cerda.

5. Pincel de olhos - desde que comecei a usar este pincel (à um ano atrás), este tornou-se um indispensável! Não só serve para aplicar a sombra, como para esfumá-la, iluminar o osso da sobrancelha, etc, etc, etc. Sim, ele é um multifunções! É suave, leve, as cerdas têm o comprimento certo e nunca largou uma cerda na lavagem. Estou a falar do Argent Makeup nº 201 Girly. Ah! É cor de rosa!

Já usaram algum destes pincéis?

2 comentários:

  1. não tenho nenhum pincel igualzinho a esses, mas eu tambem nao uso a maioria dos meus pinceis a maioria do tempo... muitas vezes uso só dois pinceis de olhos, e o pincel de blush, e o resto vai mesmo à manápula, como diz a minha mãe =P

    xoxo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. xD Eu gosto demasiado dos meus pincéis. Os de base é que ultimamente têm sido trocados por esponjas :p

      Beijinhos

      Eliminar