segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

Mimos que aquecem a alma =)

Olá =)

Como estão a aproveitar este fim de semana grande? Eu confesso que não fiz metade do que tinha programado! No entanto aproveitei para fazer aquilo que mais falta me tem feito: dormir.
Também decorei a casa para o Natal, fiz a árvore, presépio, etc. Ah! Aproveitei ainda para fazer as últimas compras, dos próximos tempos.

Após este mini relato vamos ao post de hoje, que vai ser pequeno. Estou a reorganizar-me para uma semana que será intensa e cheia de trabalho, e além disso estou constipada. Logo, tenho pouca vontade de me sentar à frente do pc. Só me apetece passar a tarde a beber chá, e a ler enrolada numa mantinha bem quente!

Na sexta passada, quando cheguei a casa tinha uma surpresa à minha espera!
A minha querida Teh resolveu mimar-me, não só com o verniz, mas também com uma cartinha e uma receita :) O verniz já veio parar às minhas unhas, e a receita já foi posta em prática: muffins de abóbora :) Obrigada, minha querida!!!


Estes foram os primeiros a sair do forno! Fizeram muito furor cá em casa, e não sobrou nem um para contar a história! É sem dúvida uma receita para voltar a repetir!

Aproveitaram bem este fim de semana?

4 comentários:

  1. querida és tu, tem lá paxorra xD os teus muffins estão lindos como tu =)

    xoxo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh :) Assim deixas-me sem jeito!

      Beijinhos

      P.S: tu é que és querida!

      Eliminar
  2. Olha, apetece saltar para cima desses muffins! :)

    Blog&Passatempo - FB - Bloglovin'

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eles não sobreviveram muito tempo :p

      Beijinhos

      Eliminar