quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

Essence mySkin - Soft cleansing gel

Olá =)

Como estão?

Hoje consegui passar por cá, e falar-vos de um produto. Sim, hoje é dia de review!

Já estou para vos dar a minha opinião sobre o Soft cleansing gel da mySkin (Essence) à muito tempo! Finalmente chegou o momento!

Eu comprei este gel, porque não havia o da pure skin à venda. Estava com um pouco de medo, pois a minha experiência com os produtos da gama de pepino não foi das melhores. A verdade é que me surpreendi e muito.

Este produto é um gel que serve para lavar o rosto, e não faz espuma. Quando lavamos o rosto, este fica efectivamente bem limpo e livre de impurezas, e a pele fica fresca e ao mesmo tempo hidratada. Isto é, não ficamos com a sensação de pele a repuxar! O que é um ponto a favor. A embalagem é prática e permite retirar apenas a quantidade de produto que queremos, se a utilizarmos com "carinho" (e não à bruta como eu às vezes o fiz). A nível de cheiro, tem um cheiro suave que é uma mistura de pepino com limão(ou será de lima?), que rapidamente desaparece.

Em suma, é um produto que gostei de usar e que recomendo ;)

Já usaram? Se sim, como foi a vossa experiência?


Preço: 2,49€- 3,49€ (se não estou em erro)

Onde comprar: Lojas Well'sCentral dos Cabelos (S.Miguel e Terceira), FunfashionMaquillaliaRada Beauty, entre outros.

Voltaria a comprar? Sim, quando acabar todos os produtos que tenho :p

Qualidade: 4/5
Aroma : 4/5
Embalagem: 5/5


Nota Final / Final Note: 4,3

4 comentários:

  1. até nem me parece mal, mas o sabonete da TBS é pouco mais caro, portanto acho que não mudava =P

    xoxo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ;) Eu antes de voltar a comprá-lo, ainda tenho tantos produtos para acabar xD

      Beijinhos

      Eliminar
  2. Já estive para comprar este produto várias vezes, mas acabo por ir adiando. Assim que terminar o que tenho em uso talvez arrisque finalmente neste :)
    Beijinho

    Doidas por Pink

    ResponderEliminar