terça-feira, 23 de dezembro de 2014

E o Sr.Carteiro trouxe # 23

Olá =)

Como estão? 

Eu, ao contrário do que estava à espera, ando demasiado desaparecida! Não sei se conseguirei mudar esta situação nos próximos dias, mas prometo que tentarei!

O post de hoje será muito rápido! Já devia ter saído a semana passada, que foi quando estes produtos chegaram...

Vamos lá ver o que recebi a semana passada?

A Omorose Cosmetics enviou-me três produtos para testar =)


Um pó solto, que é muito fininho e tem uma embalagem tão fofinha!


Um duo de sombras, que naturalmente tinha que ter cor de rosa :)


E um bb cream em stick, que deixa a pele aveludada ao toque (sim, já andei a "brincar" com ele).


Também recebi uma amostra de um óleo da L'Oréal, e 2 vales para gastar em produtos. 


Esta semana o meu carteiro não deve aparecer por aqui :p 
Já conhecia a Omorose? Também pediram estes vales?

2 comentários:

  1. tambem tenho esses vales e amostra! mas eu gostava de ver o sr. carteiro... acho que preciso de mais presentes de natal hahaha

    xoxo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já sabes em que vais usar os teus? Eu ainda estou a pensar no que comprarei com eles xD
      Loooooooooooool

      Beijinhos

      Eliminar