terça-feira, 30 de dezembro de 2014

E o Sr. Carteiro trouxe # 24

Olá =)

Espero que estejam bem!

Continuo a tentar esticar o tempo, mas a tarefa continua complicada! Continuo com comentários por responder, e cantinhos por visitar... Enfim...

Hoje andava à espera que o carteiro passasse por cá (com o Natal pelo meio, a correspondência atrasou), para me trazer o tão esperado...


A TehTeh tinha perguntado no blog dela se havia alguma menina interessada em comprar o livro, e naquele momento eu tinha feito um sério ataque ao meu mealheiro! O tempo passou, e eu pensei que o livro já tivesse encontrado nova dona...A verdade é que não, e como o mealheiro encheu resolvi comprá-lo :)
A TehTeh foi uma fofa, e para além do livro enviou-me uma cartinha e umas gomas :p Obrigada, minha querida :)

Vocês conheciam o livro? 

4 comentários:

  1. ainda bem que chegou... ao menos o correio que eu envio nunca se extravia, só o que é suposto receber =P

    faz bom proveito dele!!!

    xoxo

    PS: tá giro aqui o teu cantinho =)

    xoxo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. :) Eu sabia que ele chegaria inteiro ;)

      Vou aproveitá-lo bem ;)

      Obrigada, minha querida. Apeteceu-me fazer uma mudança =)

      Beijinhos

      Eliminar
  2. Respostas
    1. :) Eu ainda o estou a descobrir, mas estou a gostar bastante =)

      Beijinhos

      Eliminar