domingo, 14 de dezembro de 2014

E o Sr. Carteiro trouxe # 22 + Mimos recebidos

Olá =)

Espero que estejam bem, e acima de tudo que tenham descansado o suficiente, para agarrar com força esta semana que agora começa!

Como vou ter uma semana muito ocupada, não sei se conseguirei vir aqui todos os dias. Na realidade, nem sei se conseguirei fazer algum post para que o blogue não fique sem nada, esta semana! Vamos lá ver como corre.

Ontem não consegui passar por aqui, pois estive o dia todo a trabalhar e à noite fui jantar com as minhas amigas =) Após um dia cheio de trabalho, bem que merecia a recompensa! Esta materializou-se sob a forma de matar saudades, e pôr a conversa em dia associada a boa comida. Acreditem que soube muito bem! Até sinto-me como mais energia para enfrentar uma semana carregada de trabalho, que será compensador (I hope).

Vamos então ao que me trouxe aqui?

Como sabem sou afiliada da Sweetcare, mas a verdade é que nunca tinha efectuado nenhuma compra na loja (shame on me). Até ao dia... em que a Sweetcare me enviou (e às outras afiliadas) um cupão de desconto! Aqui estão as compras!


Podem deixar o choque de lado xD Não foi nada de cosmética...Como me dei muito bem com o suplemento de Ginko biloba que já usei, voltei a repetir a dose! A outra caixinha é de comprimidos para dormir, quando tiver crises de insónia! A loja enviou-me ainda uma amostra de um perfume, que devido à minha constipação ainda não consegui cheirar.

Ainda durante a semana, que ontem terminou, fui mimada pelas minhas amigas. Obrigada, minhas lindas! 


Confesso que o gel de banho, e a loção cheiram tão bem que apetece comer! Ah! Quanto à caneca com os chocolates, eles ainda estão vivos! No entanto, acho que não irão sobreviver por muito tempo xD

Já usaram algum dos suplementos que mostrei? Já usaram algum produto da marca I love? Contem-me tudo ;)

4 comentários:

  1. Respostas
    1. loooooool...Correcção: suplementos :p Medicamentos só com receita médica xD Mas agora a sério, o biloba tem sido uma grande ajuda contra a enxaqueca. O outro é valeriana e passiflora,com um nome pomposo.

      Beijinhos

      Eliminar