terça-feira, 2 de dezembro de 2014

E o Sr. Carteiro trouxe # 21

Olá =)

O post de hoje vai ser muito rápido, pois estou um pouco com falta de tempo. No entanto, não queria deixar de vos mostrar o que ontem estava à minha espera quando cheguei a casa.


A Purely Perfect enviou-me um shampoo, que ontem comecei a usar :p


A simpática Sra Beatriz da Bella Aurora (que também representa a Ardell em Portugal) enviou-me 2 pares de pestanas postiças. Agora tenho que pôr mãos à obra para começar a usá-las =)

Já conheciam o shampoo? Já usaram estas pestanas? Se sim, contem-me a vossa experiência!

2 comentários:

  1. bem, que sortuda xD eu nem sei aplicar pestanas LOL

    xoxo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Lol. As mais pequenas até são fáceis de aplicar. Acredita que se eu conseguir aplicar pestanas, toda a gente consegue xD

      Beijinhos

      Eliminar