terça-feira, 9 de dezembro de 2014

Comprinhas? Não! Mimos da Feira do Livro

Olá =)

Como estão desde ontem? 

O post de hoje volta a ser pequeno, pois não tenho muito tempo para fazer algo mais elaborado!

Hoje resolvi mostrar-vos os livros que trouxe da Feira do Livro (que aqui acontece nesta época do ano)! Eu não ia comprar nada, no entanto quando dei por mim já estava carregada com alguns livros. No entanto, e para grande felicidade minha os meus pais resolveram que me iam dar os livros. Escusado será dizer que fiquei feliz!

Três romances em português: cada um custou 2,75€. Já li o do meio,e não gostei muito! 


Cinco livros em inglês, porque tenho que o praticar muito! O da Carmindy é sobre maquilhagem (foi o mais caro: 10€), e é muito útil. Os outros são romances e thrillers (o preço variou entre 3€-3,50€). Quando tiver opinião formada conto tudo.

Já leram algum deles?

4 comentários: