sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

Compras? Comprinhas? Sim, as últimas!

Olá =)

Hoje trago-vos um post de compras, de Novembro e Dezembro. 

Nos próximos tempos estes posts vão ser cada vez mais reduzidos, pois ando numa de gastar tudo o que tenho. 



Em Novembro perdi a cabeça, e comprei a Naked Basics 2 (que chegou cá à ilha) e o bronzer da TBS. Desde que comprei estes dois produtos, nunca mais os parei de usar! 
Já em Dezembro comprei o gel para sobrancelhas da Essence.


Também este mês comprei uma escova super prática e barata! Além disso comprei o meu corretor favorito da Catrice, a base da Catrice (porque a minha está a dar as últimas... eu tenho outras bases, mas esta tenho que ter sempre), a base da Wet n Wild, e o corretor líquido da mesma marca, um primer facial da Catrice (porque o meu da Essence está a dar as últimas), um gel para sobrancelhas da Wet n Wild, e um lápis para sobrancelhas da Catrice.


Por fim, no sábado, comprei um livro e a minha agenda para 2015. Também comprei muitos chás este mês, mas esqueci-me de lhes tirar foto :p

Como já disse acima, ando a cortar nas compras e a tentar gastar tudo o que tenho. É uma forma de poupar, e acima de tudo de evitar deitar dinheiro ao lixo!

Que produto vos deixou curiosas?

2 comentários:

  1. tantas coisinhas! eu recebi uma goodie bag enorme no sabado e pareço uma dependente, já tenho saudades =P

    xoxo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. xD Eh lá! Ainda viras shopaholic como eu xD

      Beijinhos

      Eliminar