sexta-feira, 26 de dezembro de 2014

As minhas prendas de Natal...

Olá =)

Como correu o vosso Natal?

O meu foi passado em família :) Adoro estes momentos de convívio, e sinto que passam a voar!

Como aos poucos estou a voltar às lides do blog, hoje o post será curtinho. Eu tenho uma série de reviews para fazer, mas ainda não começarei hoje pois estou um pouco lenta. Com o Natal acabei por trabalhar pouco na minha tese, por isso tenho que reorganizar-me...
Assim resolvi trazer-vos um post com as prendas de Natal que recebi. 


Dos meus pais... No dia de Natal usei o batom, e a paleta de sombras :)


De mim, para mim :) 


Dos meus pais... Agarrei-me ao livro do John Grisham (ou foi ele que me agarrou a mim?), e temos sido grandes amigos desde ontem!


Dos meus padrinhos e primas (o livro dos padrinhos, e o resto das minhas primas)...Estou louca para usar tudo :)


Dos meus vizinhos :)

Só para que conste, nenhum chocolate foi trincado no decorrer da escrita deste post xD

Receberam muitas prendas?

6 comentários: