domingo, 2 de novembro de 2014

Recebidos de Aniversário # 2 + Comprinhas de Setembro e Outubro

Olá =)

Até parece mentira, mas já estamos em Novembro! O tempo tem passado a correr...

Mas eu não vim aqui para falar da passagem do tempo! Hoje trago um post leve, porque desde sexta que não estou muito bem fisicamente. Por isso, não tenho grande inspiração. Assim,trago o resto das minhas prendas de aniversário (sim, já lá vão uns dias valentes) e umas comprinhas que fiz em Setembro e Outubro. Só depois de ver a foto me lembrei que ainda faltam algumas (enfim...).

Comecemos pelas prendas! As minhas amigas R., C. e M.C. ofereceram-me um cheque prenda da Bertrand para o livro "Galveias" (isto envolveu eu a lançar um grito histérico, o que não foi bonito de se ver). Mas, deu para o livro e ainda sobrou e por isso aproveitei para trazer o "Sedução Perigosa" (que é um pouco caliente, e que li de um fôlego a noite passada) perfazendo o resto com o que tinha no meu cartão de leitora. E "O Pintassilgo"... Bem, eu perdi a cabeça e ofereci-me (aproveitei um vale de 5€ da Bertrand de prenda de aniversário, para diminuir o valor total).


Vamos agora às compras! Ou melhor, ver quais foram!
Comprei esponjas, máscaras faciais, desmaquilhante bifásico, máscaras de pestanas (que novidade...not), lápis de contorno de lábios transparentes da It Style e da Essence (devia ter batido com a cabeça quando comprei este último), cc cream, bb cream, blush, batons, um corretor, uma sombra, um eyeliner e dois primers de olhos.
Já usei a maioria destes produtos, e por isso já tenho uma opinião formada.

E vocês já leram algum dos livros que mostrei? E os produtos? Já usaram algum deles?

4 comentários:

  1. O meu Galveias já vem a caminho de Paris para ser lido. Estou muito curiosa para o ler!

    Blog - FB - Bloglovin'

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. =) Eu ainda não tive tempo para o começar a ler :( Mas tenho grandes expectativas :)

      Beijinhos

      Eliminar
  2. já tenho ouvido falar no pintassilgo, mas não me chamou a atenção, pessoalmente =P

    xoxo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu nunca tinha ouvido falar nele até ter lido uma frase no facebook. A partir daí nunca mais descansei enquanto não o comprei :p

      Beijinhos

      Eliminar