quarta-feira, 26 de novembro de 2014

O meu top # 3: Pós compactos

Olá =)

Hoje resolvi voltar à rubrica "O meu top". 

Após os meus batons favoritos, hoje trago-vos os meus pós compactos favoritos. No que diz respeito a este produto, só tenho 3 favoritos :) O melhor é que são acessíveis ;)




O primeiro lugar do top é ocupado pelo Prime and Fine Mattifying Powder Waterproof da Catrice. Já falei dele aqui. A sua grande vantagem é ser translúcido e muito fino! Além disso aguenta muito na pele. Adoro-o por ser muito versátil e por matificar muito bem a pele. Preço: 5,19€ ou 5,29€ (não sei bem).

O segundo lugar do top é ocupado pelo pó compacto da Bourjois. Já falei dele aqui. Adoro-o por ser muito leve, fino e matificar a pele. Tem uma boa duração na pele, e amo-o porque o meu primeiro pó compacto foi desta gama =) Preço: 12-15€.

O terceiro e último lugar deste top é ocupado pelo pó compacto da Pure Skin da Essence. Este pó tem um grão maior, mas apesar disso deixa um aspecto suave e natural. Enquanto matifica a pele trata as borbulhas, ajudando-as a secar mais rápido. Adoro-o! Esta já é a segunda embalagem que uso, e tenho uma terceira em stock ;) O único ponto contra é a embalagem não ter espelho! Preço: 4,19€ (se não estou em erro).

Já usaram algum deles?

Sem comentários:

Enviar um comentário