terça-feira, 11 de novembro de 2014

O meu top # 2: Batons # 2

Olá =)

Hoje resolvi trazer-vos o resto do meu top de batons favoritos. 

Vamos ver os meus últimos 5 escolhidos? 




Escolher estes batons foi complicado, no entanto como já não vivo sem eles resolvi que eles mereciam um lugar especial no meu top.


1- 03 Colour Glide Shine - TBS
Esta já é a minha terceira embalagem, e tenho pena que tenha sido descontinuado. É um rosa com uns ligeiros brilhos. Adoro. Felizmente ainda tenho um em stock =)
Preço: 11€

2- 13 Love Me - Essence
Dos mais recentes batons desta marca, este captou-me a atenção. Desde o momento em que o vi que não descansei enquanto não o comprei. É muito pigmentado, e a verdade é que me rendi a ele.
Preço: 2,89€

3- VIPink Fergie - Wet n' Wild
Para além de uma cor linda, este batom é hidratante e tem uma excelente pigmentação. Penso que foi uma edição limitada, embora ainda o veja por aqui à venda.
Preço: sob consulta

4- Party Pink - elf
Um batom discreto, hidratante e com uma boa duração nos lábios. Já para não falar na embalagem que é muito elegante.
Preço: 4,86€

5- Naked Lips D32, Deluxe Shine Gloss Stylo - Flormar
Super hidratante, muito pigmentado e com um ligeiro brilho. Adoro. Das melhores compras que fiz nos últimos tempos!
Preço: 7,39€

Já usaram algum deles? Qual vos despertou mais a atenção?

4 comentários:

  1. mais cores lindissimas... tens optimo gosto tu =)

    xoxo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada :) O meu mal é ter demasiado bom gosto para o tamanho da minha carteira xD

      Beijinnhos

      Eliminar