terça-feira, 25 de novembro de 2014

Eu Testei | HayMax

Olá =)

Hoje trago-vos uma review de 2 produtos! No fundo são o mesmo produto mas com ligeiras modificações a nível de fragrância!

Há uns meses a HayMax enviou-me para testar 4 bálsamos. Eu resolvi começar a testar o de Aloe Vera e o de Lavanda.

Hello =)

Today I bring you a review of 2 products! In the background are the same product but with slight changes the level of fragrance!

A few months ago  HayMax sent me to test 4 balms. I decided to begin testing of Aloe Vera and Lavender.




O que diz a marca / What the brand says

O HayMax é um bálsamo orgânico natural que é aplicado na borda das narinas. Provou-se que era eficiente para reduzir a poeira e alergénios de animais domésticos e ainda, mais de um terço deo pólen que entra no corpo. Menos alérgeno, menor reação.
HayMax é feito de uma mistura de óleos de cera de abelha e de sementes, a que se juntam os óleos essenciais ou extratos de aloe vera (sumo da folha) para criar três variedades adicionais à versão original, HayMax Pure, para que a sua escolha seja efetuada de acordo com a sua preferência pessoal. HayMax é 100% natural, orgânico e livre de drogas, por isso é seguro para crianças e mulheres grávidas e lactantes.
Podem escolher entre quatro variedades de HayMax: Puro, Aloe Vera, Lavenda e Frankincense. Cada variedade funciona exatamente da mesma forma.

HayMax  is a natural organic balm that is applied to the rim of the nostrils. It has been proven to reduce dust and pet allergens and more than a third of pollen from entering the body. Less allergen, less reaction.
HayMax is made from a blend of beeswax and seed oils, to which we add essential oils or aloe vera leaf juice extracts to create three additional varieties to the original version, HayMax Pure, for added choice and to suit your personal preference. HayMax is 100% natural, organic and drug free, so it’s safe for children and pregnant and breastfeeding women to use.
You can choose from four varieties of HayMax: Pure, Aloe Vera, Lavender and Frankincense. Each variety works in exactly the same way.


A minha opinião /My opinion

Eu comecei por usar o de lavanda, mas como o cheiro deixava-me irritada e com dores de cabeça reencaminhei-o para quem lhe dará melhor uso.
De seguida comecei a usar o de Aloe Vera. Bem, este bálsamo é brilhante e pelo menos comigo funciona. Aliás, esta review levou muito tempo a sair porque estava a explorar todo o potencial deste produto.
Efetivamente vi as minhas alergias reduzidas, porque este produto cumpre o que promete. Temos é que ter em atenção cada vez que assoamos o nariz, pois precisa de ser reaplicado.
Sem dúvida que este é um must have para quem sofre de alergias a pó, ao pólen ou pêlos de animais.

I started by using the lavender balm, but  the smell made me angry and headaches so I give  it to someone who will give it a better use.
Then I started using the balm of Aloe Vera. Well, this balm is brilliant and at least works with me. Incidentally, this review took a long time to come out because I was exploring the full potential of this product.
Actually I saw a reduced in allergies, because this product complies what it promises. We have to note is that each time we blow our  nose, this balm needs to be reapplied.
No doubt that this is a must have for those suffering from allergies to dust, pollen or animal dander.


Conheciam?
Do you know it?


Preço/Price: 6,99 £ (~2,51€) -

Voltaria a comprar?/ Would I buy it again: Sim  (menos o de lavanda) / Yes (except lavanda's balm) 


Qualidade / Quality: 5/5 

Aroma / Smell: 5/5 

Embalagem / Packaging : 5/5 


Nota Final / Final Note: 5 


* Produto cedido para dar a minha opinião sincera sobre o mesmo. /Product ceded to give my honest opinion on it.





4 comentários:

  1. Já ouvi maravilhas desses produtos e eu, como alérgica que sou, acho que são perfeitos. Tenho de os experimentar :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu antes de usar estava de pé atrás :) Vale bem a pena ;)

      Beijinhos

      Eliminar
  2. hmmmm é interessante, mas não sei se gosto da ideia de usar algo com cheiro para tentar diminuir alergias... parece um contrasenso =P

    xoxo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Para te ser sincera o de aloe vera não me cheira a nada :p Tens o original que esse é garantido que não cheira a nada, mesmo (ando com esse na mala desde a semana passada) ;) O de lavanda esquece xD

      Beijinhos

      Eliminar